Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bichinhos - Kika ainda procura Xixo no Céu

Miaumiguinhos Amados,
Aqui quem vos escreve é o Xixo.
Ontem ao entrar no PC, aqui da Ponte do Arco-Iris, olhem o recadinho que encontro no blog da minha eterna "namogatinha" Kika.
Meus olhinhos se encheram de águinha de tanta felicidade.
Fico imensamente contente em saber o quanto fui amado aí na terra.
Agradeço a você, minha gatinha e querida sogrinha  pelo vosso carinho.
Quero também agradecer a todos os miaumiguinhos que prestigiam o nosso bloguinho, com a sua presença.
Temos também alguns "miaumiguinhos" novos (seguidores).
Embora estejam seguindo nosso bloguinho a pouco tempo, saibam que já amamos a todos vocês.
Sejam muito bem vindos!!
Bem, miaumiguinhos amados
Desejo a todos um abençoado dia
Ronrons estreladinhos para todos, do seu gatinho
Xixo
Leiam, então, o lindo recadinho que a minha "namogatinha" Kika deixou para mim.
XIXO
Nos dois anos que viveste foste muito importante para os teus pais adoptivos e teus irmãos humanos ,para mim e também para tua sogrita.
A maior parte das pessoas não vão entender, como um gato pode ter sido tão importante nestes humanos e em mim.
Eu que fui a sua namogadinha.
Como começou esse amor até hoje....
Começou devagarinho, mas aos poucos fui me envolvendo e só o percebi quando te foste embora, com seu jeitinho me foi cativando e me fazer sonhar que era a sua Cinderela e seria um amor para toda a nossa vida, ....fazias me poemas, ...mandavames recadinhos e  foi assim que me fui envolvendo num lindo sonho.
Sinto falta desses miminhos que me mandavas e que eu estava esperando que a mami me os lesse,ás quintas feiras, de repente tudo acabou, me podem dizer que sou tontinha, não me importa, que é mentira, que os gatos não sabem o que é o amor, mas eu sei e sei que tu também o sabes e sentes!
Será que há algum gatinho que me possa fazer  esquecer e deixar de ter o meu coração partido...!!!!
Se há ele se apresente, pois enquanto isso não acontecer eu nunca vou conseguir esquecerte!

Se todos os namorados humanos fossem como foi o nosso AMOR o mundo ia ser todo cor de rosa

 



     

15 comentários:

  1. O amor de vocês é eterno e encantador ! Ainda bem que eu já desencalhei e encontrei o meu príncipe de olhos azuis. Eu ficava toda emocionada quando lia os seus poemas de amor, além da Kika, todos os seus amigos blogueiros também te amavam e ainda amam muito. Fica em paz aí na ponte do arco-íris que um dia todos vamos nos encontrar e brincar muito.
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Lindo, eu vi lá e é tão bom ser lembrado,não! Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho, adorei! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. O amor que une os seres é tão bonito e grande que supera todas as dimensões! E permanece...

    Um beijo! E ronrons e lambeijos também!

    ResponderExcluir
  5. Tinha lido lá ontem, realmente um amor!

    E sabe, tenho certeza que o mundo seria mesmo bem mais cor de rosa se os humanos se amassem assim.

    Beijinhos e ronrons!

    Su.

    ResponderExcluir
  6. Um amor assim não se esquece mesmo que ame outro e tomara que ame. Vou torcer para você encontrar outro amor bonito em sua vida.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga O Tapete Colorido, em uma certa ocasião escreveu sobre a ponte do arco iris, e eu reproduzir no final de dezembro.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com/2011/12/homenagem-ao-meu-amigo-sultao.html

    E agora me deparo com tão bela homenagem de amor. "A ponte do Arco-Íris", ficou mais alegre em receber o Xixo, tenho certeza que meus amiguinhos Sultão e Kempo Norbu fizeram uma grande festa.

    Beijinhos de baunilha em todos os corações.
    Lua.

    ResponderExcluir
  8. Xixo, eu vi lá no blog da kIKA e me emocionei!Tb tenho saudade de vc e da minha querida Mel!Rons rons da tia Anne!

    ResponderExcluir
  9. ai q romantico....quanto amor!!!!o romance esta no ar ou melhor em tds os blog apaixonados......nós gostamos mt de vcs tbm!!lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  10. oi meus amores!!!!!

    com certeza eu nao esqueço de vcs!!!!!
    :D

    adoro muuito vcs!!!!fofuras!!!
    fico feliz q vcs tenham gostado!!!!

    bjoooooooooooooos

    Blog da Lulu
    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Kika seu recadinho... muito romântico!

    Beijos da Rubi!!

    ResponderExcluir
  12. Kika doce, olhe para seu coração, sua Xixo doce viverá lá para sempre.

    ResponderExcluir
  13. Me emocionou muito,principalmente porque, recentemente, o poodle da minha neta, o scooby se tornou uma estrelinha.
    Como estas criaturinhas fazem falta!
    beijinhos de luz...

    ResponderExcluir
  14. Xixo, vc sera inesquecível, deixou nossos corações repleto de amor e saudades. Bjks

    ResponderExcluir
  15. Meu coração fica bem apertadinho ao ler isso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba