Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bichinhos - Para pensar hoje:

NÃO desanime, não pare no primeiro degrau da ascensão.
Se a dúvida o assaltar, se a tristeza bater  à sua porta, se a calúnia o ferir, ergua sua cabeça  corajosamente e contemple o céu iluminado e tranquilo.
Embora recoberto de nuvens, você sabe que elas passarão, e o céu voltará a brilhar.
Siga á frente, de todas as nuvens da existência, elas também hão de passar e voltará a brilhar o sol da alegria.
Uma boa tardinha para todos
Carinhosamente, seus
B I C H I N H O S  A M A D O S

16 comentários:

  1. Lindo sol do otimismo. Beleza!
    Tenho visitado pouco os blogs, pois estou com o tempo apertadíssimo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. fala p mamãe d vcs q meu e-mail é carolbytatoo@hotmail.com!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aceitei o convite da Elaine para conhecer vocês.
    E estou muito feliz, pois achei um lugar maravilhoso de pura alegria.
    Bom final de semana a todos os bichinhos.
    Beijos de alecrim.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui pelo blog do querido Tunin, me encantei e já fiquei!

    Linda mensagem e muito fofo tudo por aqui!

    Beijinhos.

    Su.
    s.ordonhes
    criandojuntoseducaçãoinfantil

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo cometário e pala visita em meu blog... sou seguidor aqui agora também.

    Paz e bem!!!

    Leandro A. Ruiz

    www.lleandroaugustto.blogspot.com

    www.eu-e-o-tempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie...adorei o recadinho no meu blog! vc viu que linda a Pax?
    linda tbm a mensagem de hoje!! beijooosss otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá passei p conhecer, sou amiga do Tunin e da Elaine e vi seu selinho lá, bacana sua tematica, nossos amiguinhos merecem! Abraços meu espaço esta de portas abertas, estou por aki agora! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que linda mensagem!!....É um incentivo para aqueles dias que não estamos muito bem.
    Um ótimo fim de semana pra vocês!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  9. Linda e animadora.Faz bem!!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo precisa de um incentivo. Faz bem!!!!
    Beijocas, muuuuuitas!

    ResponderExcluir
  11. Olá,a convite da Elaine vim conhecer seu blog. Amei a mensagem, e já estou seguindo.
    Um ótimo final de semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. A mami se sente como esse sol hoje e eu já estou a pensar na semana que vem ....terça feira....
    Turrinhas e bons soninhos da
    Kikinha

    ResponderExcluir
  13. e uma chuvinha até que é bem-vinda atualmente.
    beijinhos amiguinhos.

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha de blog!
    Os animais sempre têm muito a nos ensinar!
    Aqui em casa temos um cãozinho bem fofucho chamado Toddy e uma gatinha sapeca com o nome Cristal. São nossos companheiros constantes!
    Que Deus ilumine o coração de todos os humanos para que aprendam a respeitar os amigos animais!
    Com carinho,
    Angela

    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Como é bom passar por aqui e ler essa msg tão encorajodora!Linda demais e cheia de otimismo!Bjs e lambeijos da tia Anne e Fadinha!Ainda pondo em dia as visitas!,,,rss,,,

    ResponderExcluir
  16. Bonita mensagem e sempre necessária reler!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba