Amiguinhos Amados

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bichinhos - Respostinhas da Juja e Selinho

Miaumiguinhos queridos,
O Pepi ganhou este lindo selinho da amiguinha Lu.
Cliquem no seu nominho e conheçam o seu blog.
Este miminho vem acompanhado de uma bricadeirinha.
Vou responder, pois o Pepi está muito ocupado preparando uma festinha de Carnaval, que vai haver láaa na Ponte do Arco-Iris.
Agora tenho que falar 7 coisas da minha vidinha de gatinha:
Vamos lá:
1.adoooro dormir
2.detesto posar para fotos...hihihi
3.amo minha "vóvis" Verena
4.sou uma gatinha muito mimada pelo meu "papai" e minha "vóvis"
5.adoro ração molhada.
6.odeio  quando me deixam sózinha em casa.
7.amo  minha familinha e meus novos "miaumiguinhos" do blog, dos meus priminhos, Pepi e Xixo
Espero que tenham gostado das minhas respostinhas.
Aproveito para repassar este selinho e as perguntinhas, para aqueles que quiserem continuar a brincadeirinha.
Miaubrigada, tia Lu por ter lembrado de nós, viu?
A minha irmãzinha , Jujuba, é muito tímida e não gosta muito de participar destas brincadeirinhas
Eu adorei participar!!!
Ronrons da nova miaumiguinha
Juja

15 comentários:

  1. adorei as respostas, adoro saber mais d nossos amigos^^ bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a sua resposta. É sempre bom nos conhecer melhor. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que gorduchinha mais linda ! Todo gato inteligente adora dormir, ser mimado e de ração molhada! Eu adoro ficar sozinha, assim ninguém fica me agarrando e beijando...
    Fico muito feliz de ser sua amiga !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Gorduchinha linda mesmo!!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, estamos passando pra desejar UM BOM CARNAVAL...

    bjs e lambidas

    ResponderExcluir
  6. Lindas respostas! Bom descanso e aproveitem bem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Que linda a Jujinha!Adorei as respostas!Bjs e rons rons da tia Anne!

    ResponderExcluir
  8. Juja você é uma explosão de gostosura!!...Adoramos saber mais sobre você.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  9. Que fofura, adorei a brincadeira e as respostinhas mais gostosas!

    E a foto tá um charme!!! Amei!

    Parabéns pelo selinho também!

    Beijinhos e ronrons!!!

    Su.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo20:32:00

    hehehe muito engraçado! Acertou na mosca sobre a Tuninha não querer participar.

    ResponderExcluir
  11. ai meu deus q fofura!!!amamos as respostas, q figurinha heim..um otimo carnaval p vcs tbm!!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  12. Adorei as respostas beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiguinhos fiquei muito feliz
    com a visitinha adorei os ronron e lambeijos,
    já estou te seguindo aumigos...lambidex Pepi,Xixo,Juja e Jujuba
    Amei esse espaço!
    Tudo de bom,
    voltarei sempre que puder amiguxos(as)

    ResponderExcluir
  14. Passando p/desejar uma sexta-feira iluminada e avisar que tem brincadeira+selinho especial p/você lá blog! Vem buscar! Vem! Tô te esperando!.... Bjãozão no coração! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo retorno e carinho auaumigos,
    e voltem sempre que puderem lambidex aumigoemiaus
    Parabéns pelo sucesso no carnaval!
    Pepi uma estrelinha a brilhar,do céu iluminando
    a todos auaumigos aqui!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba