Amiguinhos Amados

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bichinhos - Segunda-Feira colorida!!!

Aumiguinnhos e Miaumiguinhos,
Queremos agradecer a todos que parabenizaram ao nosso papai "amado"
Ele ficou muito emocionado com todo o carinho recebido.
Obrigado, aumiguinhos!!!
         

Desejamos uma segunda-feira  bem coloridinha para todos!

Bichinhos Blogueiros
(Anne Lieri)

Somos bichinhos blogueiros
Temos lar,muito carinho!
Pedimos pelos companheiros,
Animais que são sofridos!

Que não sejam maltratados,
Nem vítimas de maldades,
Que possam ser adotados,
Ter um dono e felicidade!



Com todo o carinho  de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba
 

16 comentários:

  1. Lindo isso e que a semana seja bem colorida!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bom começar a semana com cor e alegria ! Que bom que o papai ficou feliz ! Desejo uma semana bem feliz pra vocês !
    Beijos
    Laís e Rutha

    ResponderExcluir
  3. Que a semana de vocês seja como o arco iris, lindo, colorido e deslumbrante. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que o arco íris entre dentro de todos que nos amam!
    Turriquinhas especiais ai para casa e para o céu da amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ele merece! Lindo o poema da Anne.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei o poema, sempre muito fofo!;-)
    Seu papi merece! Uma ótima semana pra vcs tb!
    Bjinhaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  7. Olau!!!
    Motivos não faltam por aqui pra gente ser feliz e ter dias coloridos... Lindo!!!
    Bjau

    ResponderExcluir
  8. Verena, você é um doce e um encanto de pessoa! Muito obrigada pelo carinho! Uma 3ªF iluminada e repleta de bênçãos!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho! Semana colorida pra tds vcs tbm!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahh...adorei a dica do blog dos anos 80, já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  11. Ai, que linda a participação de vcs!AUdorei a imagem dos bichinhos!Ficou fofo! E a poesia tb!Bjs e lambeijos da tia Anne, Fadinha e Mozart!

    ResponderExcluir
  12. TEnham uma boa semana, bem colorida e alegre.
    Beijos e ronrons

    ResponderExcluir
  13. Meu doce Pepi,

    A titia achou seu comentário agora, obrigada pelo carinho e pelas palavras. A titia esta muito triste desde outubro de 2011, Papai do Céu levou para morar com ele a parte mais bela do meu coração. Levou meu Sol e sorriso. Meu amado irmão Kako, era tudo em minha vida, viveu para caridade, trabalhávamos juntos espiritualmente em um imenso e lindo Hospital Espiritual ajudando as pessoas. Ele era a pessoa mais linda e humilde que conheci, desprendido do material ajudava também muitos peludos como você Pepi. Meu amado irmão, viveu a vida trabalhando incansavelmente através do maravilhoso DOM que JESUS emprestou para ele. Preocupava-se diariamente em amenizar a dor ou trazer a cura (quando permitido por Deus) para aqueles irmãos que se encontravam doentes. A titia encontra-se sem rumo e pespectiva, tudo é muito recente. A mamãe da titia sua vovó chora todos os dias a dor de uma mãe. Esta tudo muito dificil e dolorido, sei que ele esta vivo em Moradas Infinitas e Distantes, mas a dor da ausência fere o coração e faz chorar minha alma todos os dias. Sobre o trabalho que juntos realizávamos, não saberia lhe dizer se irei continuar sozinha. Ele era meu coração... Minha força, o ar que respirava, meu orgulho e minha vida... A titia esta sofrendo demais.

    Com amor da titia

    ResponderExcluir
  14. eu ñ entrei a tempo de desejar parabens ao papai, mas desejo agora atrasada! parabens para o papai de vocês!!! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  15. Muito colorido e cheio de amor aqui! Estou feliz o seu pai teve um dia especial!

    ResponderExcluir
  16. Que linda mensagem para o início da semana!!...Tudo colorido, que delícia!!...Uma semana muito colorida pra vocês também!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba