Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bichinhos - Visita da Vóvis e Selinho

Presente da querida tia Elaine
Miaumiguinhos,
Domingo passado nossa querida vóvis resolveu nos fazer uma visitinha.
Ela brincou muito conosco, quer dizer, comigo, pois a minha irmãzinha Jujuba mal apareceu.
Jujuba é muito tímida e estranhou a vóvis...que coisa!!!
Além das brincadeirinhas, com meu brinquedinho favorito, a vóvis aproveitou para assistir ao filme HISTÓRIAS CRUZADAS.
“Histórias Cruzadas” já arrecadou mais de 100 milhões de dólares em três semanas de exibição e custou 25 milhões para ser feito. Tem indicação para o Oscar de melhor filme.
O nosso Papai gosta muito de baixar filmes.
Aaaadoramos, pois assim eles ficaram em casa, conosco, e não precisaram sair para ir ao cinema...iupiiiii, miau, miau
Fica aqui, então, a nossa sugestão:
Vale a pena conferir!!!
Depois vocês contam se gostaram, tá?
Não precisa nem dizer que fiquei muito feliz com a visitinha da vóvis, né?
E hoje estou feliz também, pois recebemos um lindo selinho da nossa amiguinha Elaine.
O blog dela é muito "legaus"!!!
Cliquem no nome e  façam uma visitinha. Ela vai amar
Bem, miaumiguinhos,
Tenho que sair do PC, pois se eu quebrar alguma coisa, o meu papai vai zangar comigo.
Uma boa tardinha para todos e
Até mais!
Ronrons da
JUJA

13 comentários:

  1. Boa dica de filme.Ando tão defasada neles... Lindo selinho! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica e já vou procurar para baixa, rsrs
    Filmes é uma das minhas paixões, e quando ele é em casa regados com nossos amores, fica melhor ainda.
    Tenham todos uma linda 3ª feira.
    Lambeijocas de lírios em todos.
    Lua

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que venho aqui, fico mais apaixonada pelos ronrons e pelas lambeijocas...rs Tá dando uma vontadeeeee de ter um gatinho e um cachorrinho...

    Adorei a dica do filme e parabéns pelo selinho!

    Beijinhos!
    Lindo dia!
    Su.

    ResponderExcluir
  4. ola passei para conhecer seu blog confesso que adorei os animais são fantásticos cada um mais lindo são amigos maravilhosos beijos

    ResponderExcluir
  5. amiguinhos! eu recebi o e-mail da mamis de vcs! Mas so vi no sabado pela manha, e no sabado era o aniversário da nossa amiguinha e estavamos arrumando TUDO! Foi um dia muito corrido! E nos fomos embora no domingo... queria saber antes q vcs moravam no rio para nos encontrarmos!! quem sabe na prox né? bjsss

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo, boa indicação de filme! Linda gatinha! abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vi seu comentário no meu blog e resolvi dar uma olhada no seu! Amei, estou te seguindo ^-^ Lambidinhas

    ResponderExcluir
  8. Verena eu sei que não querias, mas desculpa eu não ia deixar de fazer esta última homenagem ao gato que representou para nós tanto!
    Depois te mando um mail
    Beijinhos da amiga
    Graça

    ResponderExcluir
  9. Ai Juja,como vc é fofo!Fiquei feliz que gostou da visita e curtiu as brincadeiras!Valeu a indicação do filme: vou ver se assisto tb!Rons rons da tia Anne e do Mozart!

    ResponderExcluir
  10. oieee

    tem um presente pra vc no meu blog!!!!

    espero q goste !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá! Vê e Bichinhos muito amados! Muito obrigada pelo carinho!Passando pra avisar que tem post novo e campanhas! E desejar uma quarta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo no coração de vcs! Espero vcs..... Vem! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  12. Isso é tão bom, assim como você!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba