Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bichinhos - Sorteio Esconde...esconde!!!

Juja
Jujuba
Miaumiguinhos,
Estamos participando da brincadeirinha do Esconde ...esconde, no Bloguinho da nossa priminha Kika
Estas são as nossas fotinhas para o concurso.
Perdoem, somos modelos mas detestamos posar para fotos.
Miaudoramos poder participar, Kikinha
Para nós o importante  não é ganhar, mas sim participar, brincar e nos divertir prá valer!!!
Para saber mais, sobre o sorteio é só clicar no nome da Kika, tá?
Uma boa tardinha para todos
Ronrons com sabor de jujuba, das miaumiguinhas
Juja e Jujuba.
"O gato não pede amor. Nem depende dele. Mas, quando o sente, é capaz de amar muito. Um gato é um italiano educado na Inglaterra. Sente como um italiano mas se comporta como um lorde inglês." (Artur da Távola)

16 comentários:

  1. Bem escondidinhas...rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha a participação de vcs!Mandei o focinho da Fadinha tb!...rss...rons rons da tia Anne!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal as fotos vocês vão ganhar!!!!!!!beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi aumiguinhos queridos!!!!!!

    Estávamos com saudades......
    Passamos para dar beijoquinhas!!!!

    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esconderijo de fato!

    ResponderExcluir
  6. Uma delícia!! D+!
    beijinhos de paz...

    ResponderExcluir
  7. Que graça, boa sorte no concurso coisas fofas,
    Por acaso conhecem o Blog www.avivarcel.blogspot.com,?? se não conhecem, vão conhecer, tem um cachorrinho que passeia por lá que é muito engraçadinho, vão gostar! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Não tem o ponto depois do w que coloquei, é assim wwwavivarcel.blogspot.com entra lá p ver o cachorrinho que é fantástico! Vou participar sim! Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Fui lá e é só no dia 3 que podemos votar,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Queridinhos, se eu tivesse gatinhos faria muitas fotos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pepi,
    uma linda semana para vc e para todas essas belezuras!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o pensamento de Artur da Távola sobre os gatos amarem como os italianos e se comportarem como lordes ingleses! Adorei!Peço desculpas a vocês por não conseguir visitar a todos como gostaria...Fico que nem coelho, saltitando pra lá e pra cá...Mas vou conseguindo...aos poucos...São tantos amigos e todos muito especiais! Posso não conseguir visitar a todos, mas em meu coração estão sempre!!! Gosto muito de vocês! Grande e carinhoso abraço cheio dos rons rons das minhas fofurinhas e do carinho do meu coração por vocês todos! Uma quinta-feira abençoada!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oiee.... adorei a frase hehe, obrigada pelo recadinho, sempre amamos receber sua visita!
    beijos...

    ResponderExcluir
  14. bom, num sei o que eu fiz aqui pq nao sei se meu recado apareceu, mas muito obrigada pelas suas visitnhas no meu blog, ficamos muito felizes... adorei a frase!
    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Mas que fofo este post,os bichinhos são anjos,e como é gratificante para elês sentirem que são amados e tratados como Lords, e mais gratificante somos nós por te-los e nos fazer bem.
    Eu tenho um papagaio e um Rottweiler, o papagaio chama-se Yury e o Rottweiler Thor,é tudo de bom.
    Vim agradecer a sua visita no meu cantinho,pelo comentário e por se tornar um seguidor(a).Fico feliz em ter mais um amigo.E já estou a te seguir.
    Tenha um lindo fim de semana com muita paz e felicidades.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Neno e eu nos dividimos nos votos,rsrs beijos,chica Assim deu pra ajudar as amigas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba