Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bichinhos - Selinho e Meme

Queridos amigos,
A nossa amada amiga Elaine, do Blog, DE DENTRO PRÀ FORA, nos presenteou com este bonito selinho que vem acompanhado de um "pequeno" Meme.
Então vamos lá:
Eu Sou: Sou uma pessoa alegre e extrovertida.
Adoro fazer novas amizades.
Meu maior defeito é não saber dizer Não.
Sou do Bem.
Gosto Musical: Aprecio uma boa música menos Funk
Comida: Adoro comer bem. Adoro massas mas a minha paixão mesmo, são os doces.
                     Um pedaço de torta é tudo de bom...rsrs
Desenho:Gosto muito de assistir desenho animado. Sou uma criança grande...rsrs.
Amores da minha Vida: Meu marido, meus filhos, e minhas "netas" 
Juja e Jujuba...rsrs
Coisas que não gosto: Mentira, e Falsidade.
Opinião sobre o panorama sócio- político no Brasil: Confesso que ando desiludida. Entra governo sai governo e a situação do país vai de mal a pior....até quando???
O que mais odeio: Violência, Corrupção, Vandalismo, Falta de Respeito.
Humor: Adoro quando me contam uma boa piada.
Frases mais ditas por mim: Não estamos nem na metade do mês e o meu dinheiro já está acabando...rsrsrs
Informações Pontuais sobre mim:
Nome: Verena
Apelido:"Ve"
Signo:Capricórnio
Você está apaixonada? Sim, pelo meu marido.
Você já fugiu de casa? Não
Você rí de coisas bôbas? Ás vezes
Já beijou na chuva? Não
Você já teve o coração partido? Com certeza
Você já partiu o coração de alguém? Esta resposta fica para depois...rsrs
Você está sentindo saudades de alguém neste momento? De uma tia querida, do Pepi e do Xixo
Você já pensou em se matar? Nunca
Seu cabelo te odeia? Eu nunca perguntei a ele...rsrsrs
Você tem medo do escuro? Não
Você tem tatuagem? Não
Música
Você gosta de ouvir música muito alta? Já gostei, agora não gosto mais.
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Com certeza
Já foi ao show de sua banda favorita? Não
Qual a sua música favorita? São muitas, depende do momento
Cinema e Televisão
Ama filmes românticos? Com certeza
E comédia ou terror? Gosto de comédia mas odeio filmes de terror
Qual o seu seriado favorito? C.S.I. MIAMI
Qual o seu filme favorito? Sempre ao seu Lado com Richard Gere
Literatura:
Gosta de ler? Muito
Qual o livro que marcou sua vida? Em Algum Lugar do Passado 
Qual o livro que você odiou? Gostei de todos que li.
Bem, amigos
Esperamos que tenham gostado das respostas "do nosso mãe" e agora devemos indicar o Selinho e o Meme para 10 Blogs
Esperamos que aceitem
São eles:
Blog da Rutha
Diario de Nikita
Kika e suas Idéias
Blog da Lilika e da Malú
Denguinho da Nina
Gatos Amados da minha Vida
Tunin
Blog da Lulu
A.A. Amo Animais 
Kiwi e Kaki




15 comentários:

  1. Respondeste muito bem às perguntas desse Meme.Gostei! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaa quanta honra...obrigada amiguinha!!nós agradecemos mt e nos sentimos honradas....iremos postar essa brincadeira mais pra frente tah?é por causa do sorteio q ta rolando lá no blog e pela falta d tempo tbm...mais amamos...!!!mt obrigada vcs são mt queridos!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  3. "Vê", posso te chamar assim?... Adorei o post e tuas respostas também! Muito obrigada pelo carinho dedicado a mim no início do post! Vocês são uns amores! Nunca lembrem de me esquecer! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pepi Xixo Jujuba e Juja aceitamos mas só para semana que vamos responder e como vai ser a mami e já muito tempo não põe nada no blog dela vai lá responder ,tá!!
    Gostamos muito da respostas da minha sogrinha
    Esta semana ficamos amiguinhos de quatro gatinhos muito engraçados fazem cada uma"Preta,Luca,Smigol e a Lola" gostamos muito deles e da mami deles também ,
    Agora vamos dormir a mami já está cansada e com soninho e eu desejosa para ir para caminha com ela hihihi,o papai agora nem resmunga.....
    Turrunhas da priminha amiga e...sogrinha
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Oi amiguinhos queridos, adoramos a brincadeira e o selinho. Mamãe vai responder lá no blog. Obrigada pela lembrança!

    Beijos Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Verena, adorei suas respostas, somos diferentes em algumas coisas e parecidas em outras. Depois respondo no meu blog, obrigada por me indicar !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. oi minhas fofuraas

    eu AMEI o selinhoooo amei mesmo!!!!!!!!!11

    muito obrigada!!!!
    adoro vcs!!!
    bjoooo

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ñ sabia q vcs eram do Rio! estou no grajau, fomos a praia do flamengo aquele dia axo q nem voltaremos mais, ainda mais com essa greve q vai começar amanha! axo ate q nem vamos mais p lugar algum... uma pena... mas eu adorar conhecer vcs, ou ate mesmo a mamãe de vcs! bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ôi! Adorei o post! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiguinhos...
    Verena, Adorei as suas respostas...Arigatou né pelo selinho ...mami vai responder para mim o Meme...Passa lá depois para ver...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  11. Sua participação foi maravilhosa. Excelentes respostas. vou levar o selinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá....obrigada!
    Levei e respondi.
    beijinhos de luz.

    ResponderExcluir
  13. Oi Verena...
    Verdade...Gostamos do mesmo filme...Quando você tiver oportunidade assista esse filme na versão original em japonês ( legendado)...Não tem os lindos olhos do Richard Gear
    mas vale a pena ver.., o filme emociona de verdade ... Lindo...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  14. Adorei te conhecer um pouco mais. Também adooooro doces. Por falar nisso, tens feito muitas gostosuras?????
    Beijocas e lambeijocas!

    ResponderExcluir
  15. É sempre bom conhecer um pouco mais dos nossos amigos blogueiros.
    Assim como você, também amo doces.
    Beijos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba