Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bichinhos - Um recado da JUJA

Como chegar lá!!
Miaumiguinhos,
Conforme mencionei na postagem anterior, o Pepi e o Xixo estão preparando uma FESTA DE ARROMBA, láaa na Ponte do Arco-Iris.
Os dois já colocaram as suas máscaras e estão nos esperando para o grande BAILE DE CARNAVAL.
Eles me pediram para convidar a todos vocês.
Caso alguém tenha dificuldade, de achar o caminho, é só se guiar pelo mapa acima...
Desejamos a todos um FELIZ CARNAVAL!!!
Lambeijos e Ronrons e
Até quarta-feira, quando voltaremos para contar como foi a FESTA
Ronrons carnavalescos da 
JuJa

25 comentários:

  1. Se o sono não me pegar...rs...eu irei!
    Me aguardem...rsrs
    beijinhos de luz

    ResponderExcluir
  2. rs...Que legal e os mascarados estão demais!!! beijos,chica e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Bom carnaval bichinhos!!!!
    Beijos e lambeijocas.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. q convite mais especial heim...com certeza vamos marcar presença nesse grande baile.....e q mascaras mais bonitas heim, estão arrasando.......lambjs e miaus das amiguinhas

    ResponderExcluir
  5. Tenham uma ótima festa, amiguinhos!! E um maravilhoso feriado, com muitas lambidas!!
    Beijinhossssss
    Mari♥

    ResponderExcluir
  6. Olá amiguinhos,um ótimo baile curtam bastante!!
    Com carinho
    Pedro

    ResponderExcluir
  7. Eu vou para praia com mami ,mas eu não posso deixar de aproveitar esta altura para estar contigo!
    Vamos ver se me conhecem???
    Turriquinhas e ronronzinhos da ...
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Olá,amiguinhos!
    Tenho certeza de que essa festa será um sucesso!
    Tudo de bom para vocês!
    Abraços e beijinhos, com muito carinho,
    Tia Angela

    ResponderExcluir
  9. KKK...Que bonitinhos de mascara de carnaval!Obrigada pelo convite!Vai ser uma linda festa!Lambeijos da tia Anne,Fadinha e Mozart!

    ResponderExcluir
  10. Super bacana eles ficaram fofos, bom carnaval, bebam com moderação rsrs e muita folia p vcs, volto na quarta! bjos

    ResponderExcluir
  11. Agradecemos o convite, vamos providenciar uma fantasia. Bom carnaval. Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Pepi, infelizmente não vamos poder ir porque moramos em POA.
    Adorei a visita!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  13. Juja adorei o convite e com certeza eu vou. Vai ser muito legal!!
    Eu também estou adorando ser sua amiguinha!!


    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  14. Que legal! As meninas tbm estão promovendo festinha no blog, mas com certeza vão com suas fantasias até essa fetinha de arromba!
    Beijos e muitos miausss nesse carnaval!

    ResponderExcluir
  15. a skol e a neguinha ja confirmaram presença heim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Já estou preparando minha fantasia para chegar nessa festa arrasando! Preciso combinar com o Shake para irmos com fantasias iguais, pra ninguém ficar com ciuminho! Fiquei muito feliz com o convite, mas não sei se levo o Barum, ele é muito bagunceiro...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  17. A Mel e o Bidu já estão me incomodando por causa das fantasias. rsrsrs
    Um excelente feriadão de carnaval, amados bichinhos e amiga amada!
    Lambeijocas!

    ResponderExcluir
  18. Não consigo visitar todos como gostaria! Tento não esquecer de ninguém... E sempre cabe mais um...que nem coração de mãe...Então estou aqui pra avisar que tem post especial de carnaval! Vem! Tô te esperando! Feliz Carnaval! Abração cheio de confete e serpentina! Bjão no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida amiga!!!
    Vim lhe visitar, deixar meu abraço e colocar meu bloco na rua. E dizer-lhe que sua "Escola" é tudo de bom.Nota 10 em todos os quesitos, 10 em "harmonia", 10 em "alegorias", 10 em "adereços" e principalmente 10 pelo "conjunto". Que sua "evolução" nunca se dissipe e que você seja sempre a campeã desse samba-enredo chamado "Vida".Nessa folia, sou arlequim de sua paz e de sua alegria em viver.Conte comigo para convencer os jurados, de que sua "Escola"(blog) é NOTA DEZ em tudo.Bom Descanso!!! Rubi Valente.
    www.valentebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Pode deixar que nós levamos o Barum!!!! heheh Já que a Rutha está com dúvidas!!!
    Carnaval não é folia?? Então, Barunzito bagunceiro tem que estar.... estamos com saudades de vcs lá no bloguito...
    Beijinhos

    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  21. oiee

    obrigada pelo elogio!!!!


    que bom q vcs gostaram!!!!sempre q tiver vou dar selos pra vcs!!!

    bjooooos

    um ótimo carnaval pra vc!!

    bjs

    Blog da Lulu
    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Deixei mensagem aqui também e não estão,
    será problema no meu blog,me confirma amiga
    estou notando isso em varios blogger que eu
    posto...beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  23. AUmigooooos.. boom carnavaal!!
    estamos com saudadeeeeeees!!
    não esqueça da gente, ok?
    lambeijokas
    Kiwi e Kaki

    ResponderExcluir
  24. Oi Amiguinhos...
    Acho que não vai dar tempo de chegar nessa festa do arromba...Fica muito longe daqui....Divirtam por mim...Adorei as mascaras...Ótimo feriado...descansando ou divertindo aproveite o carnaval...Aguardo vcs voltarem para contar as novidades...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  25. Bom carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba