Amiguinhos Amados

quinta-feira, 15 de março de 2012

Bichinhos - Um "acompanhante" mais que perfeito!!

Aumiguinhos,
Leiam o que o nosso aumiguinho, Mr. Gibbs, faz pela sua "aumiguinha" humana:
Uma menina de três anos com uma doença rara conta com um cachorro treinado para levar um tubo de oxigênio aonde ela vai. Graças à ajuda de Mr. Gibbs, Alida Knobloch consegue brincar fora de casa sem ter que carregar ela mesma uma parafernália – que é muito pesada para o seu tamanho.
Alida sofre de hiperplasia neuroendócrina, diagnosticada quando ela tinha apenas oito meses. Ela até consegue respirar sem o tubo, mas com muita dificuldade, principalmente quando ela tenta fazer alguma atividade.
Por isso, é importante ter o amigo de quatro patas sempre por perto. Com ele, a menina pode brincar como se não tivesse a doença. Ela pode descer no escorregador e até andar de bicicleta no quintal de sua casa em Louisville, no estado americano da Geórgia.
Os pais tiveram a ideia de usar um cachorro como acompanhante da menina depois de uma reportagem sobre o tema que viram na televisão. Mr. Gibbs é da raça golden doodle – resultado do cruzamento entre o golden retriever e o poodle.
“Ela ama o Mr. Gibbs e ele a ama também. Estamos tentando facilitar a vida dela e agora ela está começando a perceber que é diferente, mas à medida que os laços entre os dois ficam mais fortes, achamos que a situação vai melhorar”, disse a mãe Debbie.
Um lindo dia com lambeijinhos estreladinhos do aumiguinho
Pepi
FONTE: CATERS NEWS

8 comentários:

  1. Que maravilha isso e que bom que a menininha pode ter uma vida de brincadeiras, tudo normal e ainda estar nessa companhia de um lindo anjo de 4 patas...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Podemos tudo isso e muito mais, é só acreditar. Essas histórias emocionam e mostram cada dia mais que nós animais nascemos para somar.

    ResponderExcluir
  3. Que história mais emocionante! É incrível como um animal pode fazer um bem tão grande a uma criança tão pequena e mudar sua vida. Um grande exemplo de como os animais são importantes na nossa vida!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Que história emocionante.Adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,esse cachorro deve ser muito amoroso com essa mistura de raças!Linda e tocante essa história,eu amei!Como os animais podem ser uteis aos humanos,não é mesmo? Lambeijos e rons rons da tia Anne e bichinhos!

    ResponderExcluir
  6. Roberta20:34:00

    Lindo post! Mais um exemplo do quanto os bichinhhos podem ser amigos, companheiros. Muitas vezes até mais que os próprios humanos!
    Lambeijos e ronrons a todos os (as) miaumiguinhos (as) do Pepi, do Xixo, da Juja, da Jujuba, da Sukita..

    ResponderExcluir
  7. História linda!!!!! Demonstrações como esta nos enchem ainda mais de orgulho destes bichinhos tão amados!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!! Eu vi essa notícia na TV. Bichinhos amadíssimos! rs
    Beijos e lambeijos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba