Amiguinhos Amados

quinta-feira, 8 de março de 2012

Bichinhos - LINDA JUJA!!!

Miaumiguinhos,
Hoje é o Dia Internacional da Mulher.
Em homenagem a todas as "mulheres" trouxe aqui estes lindos versinhos.
Eles foram feitos especialmente para mim por uma pessoa muito querida.
Ela AMA ANIMAIS!!!
É a nossa querida tia Soninha.
Cliquem no seu nome e visitem o seu bloguinho fofo!!!
Muitos Ronrons miaumigos e
PARABÉNS A TODAS NÓS!!!
Com carinho da gatinha
Juja
LINDA JUJA

Ai que vida mais gostosa
Que o papai do céu me deu
Me deu a linda família
Nela, tudo, Ele proveu
Deu-me lindos amiguinhos
Que me tratam com carinho
Até "jujuba", Ele me deu!

Nada tenho a reclamar
Desta minha doce vida
Neste mundo de "bichanos"
Sou gatinha mui querida
Sou charmosa e educada
Um pouquinho, sou levada
_ E do amor sou bem provida

soninha
       

7 comentários:

  1. Soninha sempre carinhosa e inspirada! beijos,feliz Nosso dia!!chica

    ResponderExcluir
  2. Amigas e amigos lindos, feliz dia todo dia.
    Que hoje seja mais especial que outros dias.

    O Luas Negra Livros está fazendo aniversário, tem presentinho lá para vocês, se gostar é só levar, ok.
    http://www.luasnegra.blogspot.com/

    Beijos de gira-sol.
    Lua

    ResponderExcluir
  3. :-) Lambidelassssssssssss ternurentas!

    ResponderExcluir
  4. A tia Soninha arrasou, vcs merecem!!! Parabéns pelo nosso dia que se propaga por outros 364... Bjoooss

    ResponderExcluir
  5. Que lindos versos da Soninha para vc!Ela é mesmo muito amorosa!Felicidades pelo dia da mulher!Rons rons da tia Anne e bichinhos!

    ResponderExcluir
  6. Um versinho lindo como a Juja.
    Parabéns pelo dia da mulher.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Dia da Mulher feliz a sua mulher especial!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba