Amiguinhos Amados

sexta-feira, 2 de março de 2012

Bichinhos - Pepi e Xixo!!

"Nós partilhamos um segredo, vocês e eu,
Que ninguém mais conhecerá.
Pois quem além de mim, pode vê-los
Todas as noites a repousar?
E quem além de mim pode estender a mão
Antes de irmos para a cama,
E sentir o vivo calor e suas macias cabeçinhas tocar?
Somente eu caminho pela estrada
E vejo à minha frente,
Suas pequenas formas correndo ao vento,
Tão jovens e tão livres novamente.
E somente eu posso vê-los nadar
Em cada córrego por onde passo...
E quando eu chamo, ninguém além de mim
Pode ver aos seus pés a grama se dobrar."
Beulah Fenderson Smith


13 comentários:

  1. Que coisa linda!Profundo, tocante!!!beijos,linda semana e amanhã vamos eu e Neno votar lá! chica

    ResponderExcluir
  2. Em palavras tudo o que sinto e vejo depois da partida do meu guardião. Como alivia a saudade.

    Que todos tenham um lindo e ensolarado final de semana.
    Beijos e lambeijocas de canela.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Lembrei dos meus amores que também ja foram lá para o céu...cada um deles vive ainda dentro do meu coração, pois o amor é eterno...
    Tenha um final de semana iluminado!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Bichinhos queridos,que lindeza de msg!Tb lembrei da minha amada Mel!Lambeijos e rons rons da tia Anne e bichinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que mensagem linda adorei!!

    ResponderExcluir
  6. Xixo meu querido!
    Eu todas as noites te estendo a minha patinha na direção da tua estrelinha e ai damos as boas noites um ao outro .....Gostei muito e mais não posso dizer aqui.....
    Ronronzinhos da sempre...
    Kika ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi amiguinhos, me registrei no outro Blog p participar da votação das fotos ok! Agradeço muito a visita carinhosa cheia de lealdade que fazem a mim! Viram o cachorrinho que anda la na Fenix, achei legal demais e me lembrei de vcs! Bjooooossss

    ResponderExcluir
  8. Queria eu poder tocar a patinha pelo menos mais uma vez da Bebelzinha, da Tekila, da Tuca, do Vitório, da Nana, do Amarelinho, anjinhos que estão lá no céu!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito profundo e emocionante. Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Anjinho do meu coração,

    Adoro suas visitas carinhosas!!! Saiba que moras dentro do coração da titia. Fale para Mamis e todos que a titia envia muitos beijos recheados de muita luz.

    abraço fraterno e Rons-rons para você que aprendi a respeitar e amar.

    obs: Que mensagem bela!!! não conhecia.

    ResponderExcluir
  11. Pepi e Xixo.... Há algum tempo não nos falamos. Tenho deixado recadinhos para voces, mas não tenho tido respostas, infelizmente.
    Gostaria de saber se aconteceu alguma coisa (a respeito de mim) e se quiser falar comigo, sem problemas. Gostaria de escutar e saber.
    Linda a mensagem enviada por voces hoje. Também tenho meus bebês aí na Ponte do Arco Íris e sei que moram juntas com voces, a Tully e a Lanna, e sinto muuuuitaaaaa falta delas, e dos cafunés, do cheirinho, do barulho das patinhas andando pela casa atrás de mim, dos passeios felizes, viagens, corridas e tannnnnntasss coisas boas que fizemos juntas, mas hoje... não podemos mais.
    Por favor... Façam com elas aí. Elas AMAM brincar, correr, se divertir. São muito alegres e cheias de vida.... Uma vida que hoje não posso mais tocá-la e tê-las pertinho... Mas aproveitem por mim amiguinhos, por favor.
    E gostaria muito que voces falassem comigo e me visitassem.
    Estarei esperando com muuuiiitaaaa ALEGRIA..... MUITA ALEGRIA MESMO!
    Sempre amei ter a amizade de voces, da mamis de voces, e agora da Juja e Jujuba.... SINTO MUITA FALTA DE VOCES!!!!

    Ótimo final de semana a todos....
    Fiquem com o Papai do Céu e estou esperando (mesmo que seja na minha imaginação somente... Aí vou entender).
    Aus 1000 e Beijos 1000 das suas amigas que não te esqueceram e acho que nunca vão esquecer...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto, emocionante!!
    Bjs
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  13. Muito bonitas, abraços meus amigos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba