Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bichinhos - Juja e o Top Cat 2

Miaumiguinhos Amados,
Não sei se vocês sabem, mas passei a noite em frente ao PC, esperando alguma notícia sobre o meu lindo Top Cat.
Fiquei ansiosa pois não sabia se ELE iria gostar de mim e, principalmente, se a Tia Anne aprovaria um eventual namoro.
Vencida pelo cansaço, adormeci .
Agora mesmo fiquei sabendo que Mozart "gamou" em mim, isto mesmo, foram estas as palavras que ele usou.
Miauuuuuuuuuu...estou tão feliz!!!
Muitos Ronrons para você, meu Top Cat amado.
Com todo carinho de uma gatinha que gosta muito de tí
JUJA
Há tres coisas no mundo que eu mais gosto: os gatinhos, porque você é um deles, o mundo, porque você está nele e o destino, porque fez a gente se encontrar.

12 comentários:

  1. Repito: Love Is In The Air!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já vi que vai dar samba.Que bom que tá dando certo,heim??? beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindooo!!! hehehe beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Não tinha como ele não gamar numa gatinha tão linda e fofa como você, né Juja! Vocês formam um lindo casal e espero que ele seja romântico e poético com você!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  5. Ai Juja,que bonitinha vc é!Desculpe te deixar esperando,mas minha mamy raramente usa o computador á noite.Ela programa as postagens,mas sempre sai cedo!...rss...Obrigada pelo seu carinho!Vou fazer uma poesia bem lindinha,igualzinha vc!Rons rons do Mozart!

    ResponderExcluir
  6. Isso é tão maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Tá namorando!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. O amor está no ar!!!! Que lindo!!!
    Parabéns pelo Dia Nacional dos Animais!!!
    Muitas lambeijocas!!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk que lindokkk vai dar um casal lindo!!

    ResponderExcluir
  10. Priminhasa mami mandou as perguntinhas...e já fala no namoro...
    Turrinhas e tenho muitas saudades Agora com o vosso namoro eu e o ...)
    Prima Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Estaremos aki torcendo e acompanhando esse love! Bjooosss

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba