Amiguinhos Amados

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bichinhos - E o grande dia, enfim chegou!!!

E o grande dia, enfim chegou!!!
Aqui é a Jujuba que não cabe em sí de tanta emoção...
Eis que o meu "admirador gatinho" enfim se declarou!!!


O seu nominho é Max, e   
Quem diria
Hoje é o dia do seu aniversário
Vejam só quanta alegria!!! 


Parabéns, prá você nesta data querida
O nosso bloguinho hoje está em festa
Vamos todos juntos comemorar

Adorei te conhecer gatinho amado
E hoje muitos ronronzinhos de parabéns quero te enviar e
E sempre pertinho de tí quero ficar...
Com carinho da sua gatinha 

15 comentários:

  1. QUE ROMÂNTICA VOCÊ ESTÁ, JUJUBA... COMO É BOM TER ALGUÉM QUE TENHA NOSSO CORAÇÃO, NÃO É MESMO. ESSE É VERDADEIRO AMOR DE GATO!! LOVE'S IN THE AIR!!
    KKK
    ABRAÇÃO MENINA!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Jujuba!! Você merece ser feliz!!
    E parabéns ao Max!!

    Muitos e muitos ronrons pra vocês, amores!!♥

    ResponderExcluir
  3. Jujuba eu conheci ontem o Max e já sabia que ele ia te fazer esta surpresa
    Muitos Parabéns ao Max e para vocês um namoro tranquilo e muito feliz
    Muitas turrinhas e ronrons ai para casa e para céu
    Xixo e Pepi diz ao Papai do céu que faça que a Dra Diaboluca lhe
    e tire as coisas todas mas que ela tem
    Da vossa sempre

    Kikinha

    ResponderExcluir
  4. Que historia romantica!!!!!
    Parabéns para os dois namorados :)
    Beijos.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  5. nossa q de mais heim!!!!o amor está no ar....parabéns p o lindo casal !!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  6. Eita bichinhos apaixonados!kkkolha já enviei o premio do sorteio,assim que chegar me avisa tá?bjs

    ResponderExcluir
  7. O amor está rendendo por aki, parabéns a ele e sorte a vc! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  8. Jujuba, tu estás danadinha de tão feliz!!Lindo!!Felicidades pra vocês dois! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Que lindo...

    Parabéns

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  10. Jujuba tu és amada parabéns e felicidades, amo este blog!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!!
    Muitas beijoquinhas!!!!
    Ando correndo, amiga. Minhas visitas estão demorando para acontecer, pois desde as minhas "férias" em março,tudo atrasou e estou "atolada" em e-mails. Não consigo colocar em dia e todos os dias chegam novos. rs E não tenho coragem de não retribuir as visitas. Demoro, mas chego. Visito todos que me visitam. Agradeço a compreensão!
    Beijocas, muuuuuitas!

    ResponderExcluir
  12. O Max está tão feliz por saber que você tambéém gosta dele!
    "Jujuba, eu quero lhe dizer que o meu amor por você é tão grande que não cabe em mim! Ronronzinhos do apaixonado Max"
    Lambeijinhooos

    ResponderExcluir
  13. Ai,que fofa!Adorei essa declaração de amor,Jujuba!Que bonitinhos!Rons rons do Momo apaixonado!

    ResponderExcluir
  14. O amor está no ar!Jujuba você e o Max fazem um lindo casal felicidades!!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  15. hummmmmmmmmmm...a coisa tá ficando bonita por aqui.Que delícia!!
    beijinhos de luz.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba