Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Bichinhos - E o mistério continua!!!!

Miaumiguinhos queridos,
Ontem recebí um recadinho que diz assim:
Queria avisar a Jujubinha que o admirador dela não é  o Shake e não é o Biscoito  

É um gatinho que mandou recado por mim, ele é nosso vizinho, mais tarde postarei uma foto dele, ele está muito envergonhado e nãoquer ser identificado (por enquanto), mandou dizer que logo logo você saberá quem ele éé!


Minha cabeçinha está a mil por hora...
Ainda bem que a minha "maninha" Juja está me acalmando...

Me desculpe, Tigrinho mas no momento não tenho condições de enviar a fotinha para o seu Concurso
Espero que você me compreenda...

Ronronzinhos de uma gatinha muito aflita
JUJUBA



13 comentários:

  1. ele te dirá quem é em uma data especial, aguarde...
    beeijoos

    ResponderExcluir
  2. Tanto mistériosss.... adooro essas brincadeiras!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora estamos muito curiososssssss.....quem será? quem será?


    kkkk

    beijinhos,

    Lígia e turminha ♫✿♫"*•♪ღ♪

    ResponderExcluir
  4. Gente, quem será, esse tímido misterioso?
    Beijinhosss
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  5. Quem será esse admirador secreto?...rsss...até eu já estou ficando curiosa!...rss...hoje tem um mimo pra Juba no meu blog de selinhos e carinhos tb!Rons rons e lembeijos da tia Anne e bichinhos,

    ResponderExcluir
  6. Estamos todos curiosos para saber...esperamos que a timidez passe logo e ele se revele.
    ronrons da Tixa, Juju e do Shake

    ResponderExcluir
  7. Priminha quem será esse gatinho? ´
    Estou desejosa de saber,me diz logo ...é parecido com o Bartolomeu também andou a gostar de mim mas não tinha coragem de dizer e no princípio quem dava os recadinhos dele era a mami dele ,mas agora acho que já está mais corajoso e já é ele que manda ...será assim como o Bartolomeu!!!!
    Turrinhas para todos ai de casa e ronrons para ...céu
    Da nora ,priminha e ...
    Kika♥♥♥
    Há beijinhos da mami

    ResponderExcluir
  8. hummmmmmmmmm...que chique!Sendo cortejada!!Ai..ai...rsrsr
    beijinhos de luz!

    ResponderExcluir
  9. Eitaaa Jujuba, vivendo fortes emoções rsrsrrs Bjim e juizo!

    ResponderExcluir
  10. voltei...fiz um selinho para vocês!Está no blog AA:Amo Animais, quando puder pega...beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Sempre é tempo de namorar.... Mas temos que conhecer esse admirador secreto! Corações disparados! Adoro vocês! às vezes demoro pra vim, pois não consigo visitar todo mundo como gostaria.... Mas vou tentando! Obrigada pelo carinho de vocês! É muito importante! Excelente quarta-feira! Abraço fraterno e carinhoso! Muitos rons, rons e afofadas!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Heina temos Namogadinho secreto uauuuu

    Mas quem será :D ????

    Bjs ;)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba