Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bichinhos - Mozart e Juja, Max e Jujuba

MOZART E JUJA

MAX E JUJUBA
Juja e Jujuba viviam solitárias
Com um "príncipe gato"  a sonhar...
Será que Ele iria demorar???

Passeando pela Blogosfera,
Um belo dia...
Juja o seu "Top Cat" encontrou
Foi amor a primeira vista e
Juja de felicidade ronronou

E a Jujuba,
Teve que esperar mais um pouquinho
Pois o seu "admirador" tão tímido era
Que foi chegando beeem de mansinho...

É um lindo gatinho
Que se diz apaixonadinho
Max é o seu nominho
Que fez bater forte o seu coraçãozinho

Juja e Jujuba desejam aos seus "namogatinhos"
E também a todos os amiguinhos
Uma segunda coloridinha e um ótimo feriadinho!!!




16 comentários:

  1. E que lindo casal apareceu!!!Uma semana linda pra todos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Esses casais apaixonados são tão fofos! Aqui também ficamos sonhando com nossos amores peludos o dia inteiro, ainda mais com esse friozinho delicioso, ficamos dormindo bem quentinhos e sonhando!
    A minha cirurgia vai ser na quarta-feira, já estou me preparando! Depois eu conto tudo!
    Ótima semaninha pra todos nós!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Ai,que fofos os namogatinhos!Já salvei a foto e vou fazer um mimo essa semana pra Juja!O Momo ficou todo contente aqui do meu lado!...rss...bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhoo!!!
    Que bom que estão felizes com seus namogatos!!!!
    Formam casais gatinhos! hehehe

    Beijinhos e um lindo dia pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE CASAIS MAIS FOFOS, LITERALMENTE!! KKK
    UM FERIADO ANIMAL PRA VOCÊS, COLEGUINHAS!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!...Um ótimo feriado pra vocês !!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Tô adorando que a Juja e a Jujuba agora têm namogatinhos! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esses namogatinhos são muito fofos!
    Um excelente feriado aos amados bichinhos e à mamãe Verena!
    Beijos e lambeijos!

    ResponderExcluir
  9. Amiguinhos também tô louquinho pra arranjar uma namoradinha virtual...
    já que mamis ainda não deixa eu namorar....
    ela diz que sou muito novo ainda....
    essa mamis....
    vim desejar a voces também um feriadinho de muitas brincadeirinhas e muito feliz...
    um abraço do sempre amiguinho Tigre....

    ResponderExcluir
  10. Adorei meus miaumiguinhos! Que post mais romântico... Hummm um abençoado 1º de Maio, de muita paz e alegria! Carinhoso abraço! E muitos rons rons das Fofurinhas!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aai minha amada Jujuba... Fiquei muito feliz com este post! lindo, lindo, lindo!
    lambeijinhuus do seu namogato Max!

    ResponderExcluir
  12. Sorte para essas gatinhas lindas, que encontraram maravilhosos principes gatos.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Os casais são muito fofos. Uma meiguice só!Lindas fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. esses namogatinhos derretem meu coração...
    quero um gatinho... quero quero quero...rs

    lindo e fofo tudo por aqui, por isso adoro esse cantinho tão doce!

    beijokinhas e ronrons!
    tia Su! hehehe

    ResponderExcluir
  15. Como é bom saber que muitos ainda tem amor
    inclusive pelos animais .]
    Um feliz feriado beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba