Amiguinhos Amados

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bichinhos - Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

Somos o Pepi e o Xixo
Viramos estrelinhas formosas e brilhantes
Para o Céu iluminar
Daqui cuidamos de todos os amiguinhos
Que para sempre iremos amar!!

Eu sou a Juja  
Uma gatinha charmosa
Que até apelido ganhei
Me chamo "LINDA JUJA" 
E por um "gato"
De pomposo nome me encantei!!

E eu sou a Jujuba
Uma gatinha manhosa
O meu nome é de um docinho
Cheguei bem de mansinho e
Até um "admirador" encontrei!!

Somos Bichinhos Amados
Temos muito amor para dar
Queremos aos amiguinhos queridos
Uma segunda coloridinha desejar!!

21 comentários:

  1. Você está sempre brilhando estrelas iluminando meu caminho. Tenho saudades dos meus amigos.

    ResponderExcluir
  2. Voces sao as estrelas mais lindas do céu!!!!
    Um bom dia de alegria para voces tambem.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  3. Oi Verena, que linda poesia!!!
    Uma boa segunda pra você também!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  4. Gostei da poesia! Desejo uma ótima semaninha para vocês.

    ResponderExcluir
  5. Vcs são mesmo muito lindos,bichinhos amados!Adorei os versinhos de cada um e desejo uma semana bem alegre e colorida!O Mozart manda rons rons pra linda Juja!Beijinhos da tia Anne,

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!Adorei!!beijos,linda semana,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. óóuum! Jujubinha, seu admirador é meio envergonhado e não quer revelar quem é, mas eu estou convencendo ele, ele disse que quer revelar quem é em uma data especial, falta pouco!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Pepi e Xixo, estrelinhas...falem para os meus queridos que agora também são estrelinhas, que eu tenho tantas saudades!!Que sempre vou amá-los!!Falem por favor....

    beijinhos,

    Juba e Jujuba, tenham uma ótima semaninha!!

    Lígia e turminha :(

    ResponderExcluir
  9. São estrelinhas lindas que estão ajudando lá de cima a cuidar dos nossos fofuchos aqui em baixo. Falem pro Papai do Céu que estamso todos cuidando bem dos nosso animais, e que tbm estamos lutando para que pare a violência contra eles.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  10. Amiguinhos estrelinhas, sei que vocês estão brilhando muito no céu dos gatinhos/cachorrinhos. Juja e Jujuba que também são nossas amiguinhas nos enchem de alegria com tanta poesia.
    Ronrons e lambeijos
    Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  11. Já voltamos com muiiiiitas sauds e com 4 pedidos a fazer ,vão lá aos blogs ver
    Xixo tenho muitas saudades tuas e tu ,não tens já saudades minhas?
    Turrinhas para todos e parabe´ns priminhas por já terem namogadinhos
    Sogrinha a mami já tem o livrinho,manda beijinhos
    Ronron para primas e Pepi dasempre amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. q seja uma semana maravilosa p vcs!!! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi gente tudo bem com vcs?Olha estamos fazendo o primeiro sorteio lá no blog, passa lá e participa ok?bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiguinho diz pra mamis não esquecer de enviar a fotinha do concerso,é ate o dia 20,tá...
    uma semaninha linda
    beijo do amiguinho Tigre

    ResponderExcluir
  15. Que post mais fofo!!! Você foram e são muito amados! Que esta semana seja cheia de alegrias e muitos carinhos para peludos e humanos!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  16. Que gostoso!!
    Uma segunda alegre assim é tudo de bom!Amei!!
    beijinhos de alegria

    ResponderExcluir
  17. OI AMIGUINHOS PEPI,XIXO,JUBA E JUJUBA!
    SOU A "CANDY" E ESTOU COM MINHA MAMÃE, ZILANI, VENHO AQUI, RETRIBUIR A VISITA E DESEJAR A VCS TAMBÉM FELICIDADES NO DIA DE NOSSO PROTETOR MAIOR, SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
    QUERIA DIZER PARA A MAMÃE VERENA,QUE,PARA SE VIR AQUI, TIVEMOS QUE IR AO GOOGLE,E DIGITAR O NOME DO BLOG, ESTÁ SEM O LINK DE ENTRADA PARA O BLOG DE VCS, AQUELE, DIRETO DA PÁGINA INICIAL, SÓ ESTOU COMENTANDO ISSO PORQUE ACHO QUE DIFICULTA UM POUCO O ACESSO AO BLOG DE VCS QUE É TÃO BONITO.
    ADORAMOS OS VERSINHOS, E TEMOS CERTEZA QUE PEPI E XIXO,ESTÃO COMO DUAS ESTRELINHAS BRILHANTES, JUNTO A SÃO FRANCISCO.
    PARA A JUBA E A JUJUBA,LAMBAUS, MIL.
    ABRÇS AMIGUINHOS.

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI



    ResponderExcluir
  18. Tudo muito lindo por aqui! Adorei.Obrigada pela visitinha e pelos comentários tão carinhosos.

    Muitos bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  19. OI JUJA E JUJUBA!
    QUERO AGRADECER A VISITINHA DE VOCÊS LÁ NO "SÓ PRA DIZER" QUE É A NOSSA CASA VIRTUAL E NA QUAL GOSTAMOS MUITO DE RECEBÊ-LOS, SEMPRE.
    JÁ EM CLIMA DE NATAL EU, A CANDY E MINHA MAMÃE ZILANI, QUEREMOS DESEJAR Á VOCÊS TODA A ALEGRIA DO MUNDO, TAMBÉM PARA A SUA MAMÃE VERENA.
    BJS NO CORAÇÃO.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  20. Vocês são encantadores!!! Juju e Jujuba conheci vocês duas pela postagem dos lindos irmãos P&B Theo e Mariana. E seus maninhos, que agora são lindas estrelinhas, já havia ouvido muito falar. Eles são famosos e deixam saudades!!! Agora estou seguindo vocês também e espero sermos muito chegadinhas!!!
    Lambeijinhos

    ResponderExcluir
  21. Olá tarde boa pra você!

    Que legal esse poema, simples e delicado, não tive a oportunidade antes de conhecer esse encanto de blog, mas já estou aqui, e fiquei encantado.
    Parabéns pelo espaço, é sempre bom exaltar os animais que amamos.

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba