Amiguinhos Amados

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bichinhos - Shake X Biscoito

Miaumiguinhos,
Aqui é a Jujuba
Por favor, será que vocês podem me ajudar?
Vejam só a linda cartinha que recebi 
Qual será o gatinho que escreveu para mim?
O Shake ou o Biscoito?
Estou ansiosa para saber a resposta
Se vocês souberem de alguma coisa
Por favor, me enviem um comentário,tá?
Ah, o Shake e o Biscoito são muito lindos
Cliquem no nominho deles para conhece-los.
Agora vejam o que , um deles, escreveu para mim:

Carta do Admirador da Jujuba

Eis aqui um simples gato
De origem muito humilde
Se não sabe, fui adotado
por alguém com muita bondade
Admiro sua Beleza 
Tens muita delicadeza!
Sou esperto com certeza
Por gostar de uma gata assim
Será que você teria
Um tempinho para mim?

                         De... Qual será o gatinho que  gosta da Jujuba? 


Miaumiguinhos,


Será que ele, além de romantico, é valente igual ao gatinho do vídeo????


14 comentários:

  1. ai q dificil! mas sei q vc fara a escolha certa!!! pq ñ fica com os 2? rsrsrsrsrs bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Opinar num momento desses é muito difícil. Eu ficaria com os dois.Será???????(risos)
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, arrasando corações,heim??/Que poder,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Hummm...cheia de admiradores hein! Não é por menos, gata do jeito que é! kkkkkkk Fala pra eles mandarem as fotos pra vc escolher kkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tô achando que foi o Biscoito, mas é pura intuição...
    Espero que cheguem mais cartinhas pra gente tentar descobrir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkk conquistadora você ein?os dois são lindos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que foi o meu xará o Shake. Afinal somos gatos românticos.
    ronrons do Shake

    ResponderExcluir
  8. Gatinha linda é isso.... arrasando corações! Vou acompanhar, pois quero saber quem será o felizardo! Lindo! Obrigada pelo carinho de vocês! Uma sexta-feira iluminada e repleta de bênçãos!
    Abraço fraterno e carinhoso! E muitos rons rons das minhas fofurinhas de algodão pra vocês!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. arrasando heim!
    este gatinho do video e show!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou realmente certo também! Tenha um ótimo final de semana amigos!

    ResponderExcluir
  11. hahaha, eu vou fazer mistééériiooo!

    ResponderExcluir
  12. Eu cliquei e fui lá pra ver se achava uma pista mas...a veinha aqui não conseguiu ler nadica de nada...rs.A letra daquele blog é tão miudinha...mas tão miudinha...que,pra soninha aqui,só com uma lupa.Voltei arrasada!!rsrsr...Será que meus óculos estão vencidos??
    beijinhos de alegria...

    ResponderExcluir
  13. Oi Jujuba...
    Fiquei muito feliz por saber que tem um admirador....Eu acho que é o Shake...mas os dois são lindos...Adorei o vídeo do gatinho Indiana Jones...rs...Ótimo Fim de Semana!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  14. Arrasando corações, hein?!
    Lambeijos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba