Amiguinhos Amados

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bichinhos - Vamos brincar com a Belinha e o Tigre?

Amiguinhos Amados
Estamos participando de dois Sorteios
Um é no blog da nossa aumiguinha Belinha
Cliquem no seu nominho e cheguem lá
Tinhamos que escrever  sobre o nosso amor pelos animais
Segue a nossa frase:
"Amo os animais pois eles se tornam nossos amigos sem exigir nada em troca"
O outro  Sorteio é no Blog do nosso aumigo Tigre
Cliquem no nominho e conheçam seu bloguinho
A Juja está concorrendo com esta fotinha
Juja e seu brinquedinho favorito!!!
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." - Mahatma Gandhi



9 comentários:

  1. Boa sorte pra vocês!!beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Juja já peguei sua fotinha,
    Você está linda,
    Logo que mamis tiver todas as fotinhas vai iniciar o sorteio,
    Lindo dia....

    ResponderExcluir
  3. Juja, que graça a sua foto!Vou passar lá no blog e se tiver que votar,vou votar em vc! Fiquei feliz que gostou do recadinho do Momo!...rss..ele tem esse apelido porque o nome dele ficou pomposo demais e ele é um gatinho muito simples!Mas minha filha percebeu que ele adora musica e, porisso colocou o nome de Mozart!Rons rons do Momo para Juja e todos os bichinhos amados tb!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para o sorteio ;)

    Muitos beijinhos nossos ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem entre no do Tigrinho e estou esperando a resposta da belinha se posso tambem entrar...não entro nas minhas mas das dos meus amiguinhos eu entro
    Turinhasai para casa da priminha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte pra vocês amiguinhas queridas!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!COm certeza vão ganhar!!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, CAROS PEPI, XIXO, JUJA E JUJUBA!! QUE LEGAL VOCêS SE TORNAREM MEUS SEGUIDORES. FIQUEI MUITO FELIZ POR GOSTAREM DO MEU BLOG. TAMBÉM ACHEI FOFO O DE VOCÊS E IREI SEGUÍ-LOS. VOCÊS SÃO TODOS AMIGOS MUITO ESPECIAIS. PODEM CRER! QUERO ENVIAR UM SELINHO PRA VOCÊS COMO MIMO POR DECIDIREM ME SEGUIR!! MAS QUAL É O E-MAIL? EU NÃO ENCONTREI. COMO SE CHAMA A MAMIS DE VOCÊS? SEJA LÁ QUAL FOR, UMA GRNADE ABRAÇO PRA ELA, ELA TEM "FILHOS" ADORÁVEIS!!
    ATÉ MAIS, PESSOAL!! SEJAM MUITO BEM-VINDOS À GAM DOLLS!!!

    ResponderExcluir
  9. ESQUECI DE MENCIONAR... TAMBÉM ESTOU SEGUINDO VOCÊS. KKK

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba