Amiguinhos Amados

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bichinhos - Um presente do meu amor!!!

Miaumiguinhos amados,
Hoje estou ronronando de felicidade!!
Ollhem só o que eu ganhei do meu amado gatinho
Obrigada, meu lindo Top Cat!!
Meu amado Momo,
Não preciso nem dizer que adorei a sua cartinha e o seu lindo presentinho
Te amo de montão e você mora no meu coração
Aproveito a ocasião para te mandar um apaixonado "ronron" 
Com todo carinho da sua
"Linda Juja"


Sou um gatinho muito tímido e não estou acostumado a namorar, mas quando conheci a Juja eu tenho olhado a lua a suspirar!

Para minha namogatinha um selinho com carinho do Mozart!

12 comentários:

  1. Mas a coisa tá ficando forte por aqui,rssr Amor rolando!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!! Que coisa mais amor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é priminha tu tiveste sorte ,mas eu acho que o Bartolomeu não gostou do meu recadinho nem da minha prenda....e sabes de quem foi a culpa?
    Foi do teu priminho Xixo que me habituou pelos vistos muito mal......
    Ronronsinhos da prima que hoje está muito triste
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Ai que bonitinha a Juja!O Momo está suspirando por aqui!Hoje o papai dele tirou algumas fotos novas e quando ele me repassar vou mandar para a Juja ver!Obrigada pelo seu carinho e amizade,Verena!Bjs e rons rons da Anne e bichinhos!

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando ver tantos casais apaixonados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Você é um casal maravilhoso cheio de amor!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda. Esses gatinhos são tão romanticos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu também ronronei feliz por você, amiga Juja! Esse seu namorado é muito romântico e fofo! Adoro esses versinhos!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  9. Que amor esses gatinhos!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  10. Lindinhos!!!!! Amados bichinhos!!!
    Lambeijocas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba