Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bichinhos - Meme

MEME CONHEÇA O(A) BLOGUEIRO(A)


Este meme me foi indicado pela querida amiga, poetisa e  escritora Anne Lierri  do blog “Menina Voadora”.
Abaixo, o link desse blog que sempre nos encanta
   Adoramos e recomendamos a visita:

R- Anne, aceito e já estou respondendo.
Minha frase prá você é: Desejo que você  continue sempre sendo esta pessoa amiga e querida. Obrigada pela sua amizade e por me indicar a esse meme.

1 - Quando surgiu a ideia de criar o seu blogue?
Sempre  fui apaixonanada por animais então resolví criar o blog em homenagem ao meu poodle Pepi e agora tb para o Xixo a Juja e a Jujuba
2 - Origem do nome do seu blogue.
O nome do blog vem do amor que tenho pelos  "BICHINHOS,"  que passaram e passam pela minha vida

3 - Você teve/tem outros blogues além deste?
Selinhos dos Bichinhos
4 - Já pensou desistir alguma vez do seu blogue?
NÃO
5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Agradeço pelo imenso carinho de todos vocês e espero através do "nosso" blog levar a todos algo de bom e/ou útil.

Sobre a Blogueira: Verena

1 - Uma música: O Barquinho 


2 - Um livro: Minha Vida Com Boris
3-  Um Filme: Uma linda Mulher   
4- Um hobby: Blogar, escrever, ouvir música, viajar,
                        assistir a um bom filme
5  - Um medo: Perder as pessoas que eu amo.
6 - Uma mania: Passar perfume , até quando vou dormir...rsrs
7 - Um sonho: São Muitos...
8 - Não consigo viver sem: Família.
9 - Tem coleção de alguma coisa?   

Sim.Tenho coleção de perfumes, bichinhos de pelúcia e bonecas
10 - Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? 
Sim.Citem três coisas que gostariam de fazer antes de morrrer
Eu indico este meme aos seguintes blogues abaixo e fiquem a disposição para responder ou não.


http://yorkshirelilika.blogspot.com.br
http://ideiasdaga.blogspot.com.br/
http://mpequenoprincipe.blogspot.com.br/
http://motherheadbanger.blogspot.com.br/
http://donalilishakebiscoito.blogspot.com.br/
http://bruxinhaalegre.blogspot.com.br/
http://repositoriodamarilia.blogspot.com.br/
http://soltandooosbichos.blogspot.com.br/
http://nininhavalente.blogspot.com.br/
http://doisgatinhos.blogspot.com.br/

17 comentários:

  1. Legal ver tuas respostas e nunca deves nem pensas mesmo em desistir do blog.Adoramos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. q legal amiguinha...na proxima postagem eu respondo...bjs mari

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal estas brincadeiras. A gente para e pensa em tantas coisas boas, né?

    ResponderExcluir
  4. É uma brincadeira sadia onde ficamos conhecendo melhor os nossos escritores, os nossos seguidores.Muito bom!
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! É muito bom saber um pouquinho mais sobre as pessoas que adoramos!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  6. Oi amadinhos é muito legal essas brincadeira, pois assim conhecemos um pouquinho mais de vocês.
    Desejo que tenham uma linda tarde e uma continuação e semana maravilhosa.
    Beijinhos de cristal.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana a brincadeira, poxa vc caprichou na pergunta p os amigos responderem, nossa, eu nem saberia dizer 3 coisas p fazer antes de morrer, são tantas rsrsr adorei saber mais sobre esse vc e esse cantinho! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Estou com uma duvida priminhas o meme é para mami ou para mim ou pode ser para as duas?
    Claro que vamos responder mas queria saber para quem é para saber em que blog por as respostas
    Turrinhas e ronrons da priminha ,ai para casa da priminha amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu não podia ver tudo isto por alguma razão, mas eu gostava de suas respostas!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de saber tudo sobre as minhas amigas blogueiras! Mas se tem uma coisa que eu detesto é perfume! Até desodorante eu uso sem perfume...se bem que eu gosto de pessoas perfumadas, eu só não gosto de ficar muito tempo sentindo o perfume em mim mesma.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber um pouco mais sobre voce e seus interesses, melhor ainda ser lembranda para participar da brincadeira. Vou tentar responder também, mas ando um pouco enrolada.
    Eu adoro pessoas perfumadas, mas no dia a dia não uso perfume, principalmente por causa do meu trabalho. No entanto ao sair a noite e nos fins de semana gosto de usar. E fiquei curiosa: tem um preferido?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, mami de Pepi! Obrigada por indicar o blog do meu neto Pedro para participar do meme. Mas, como eu leio as perguntas para ele responder,e ele só tem cinco anos, algumas são difíceis. Mil desculpas, amiguinho Pepi!!!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  13. Oi amiguinhos...
    Que Meme legal...Adorei suas respostas...vou pedir para a mami responder...só que vai demorar um pouquinho pois ela tem outras postagens para editar...Arigatou ne pela indicação...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  14. Oi amiguinhos,Pepi Juja...
    Lindo dia pra vocês...
    au...au...meu jeitinho de deixar meu carinho

    ResponderExcluir
  15. Verena,primeiro muito obrigada por ter aceitado o desafio!Adorei saber dessa mania de perfumes que tem!Uma boa mania!...rss...Lindos todos os bichinhos e a musica que escolheu eu tb adoro!Amiga, seu abraço de amizade chegou até meu pai e eu,viu?Obrigada por esse carinho!Bjs e minha amizade sempre!

    ResponderExcluir
  16. aaai, brigada por nos indicaar!
    Não sabe o quanto eu e meus peludos estamos felizes por saber que você sente esse carinho por nós! nós tambéém sentimos por você e seus peludinhos fofuxinhuuus
    muuitos beeijos e ronrons

    OBS: Jujuba, seu admirador se revelou! vem e coonfere!!

    ResponderExcluir
  17. a muito obrigada pelo meme!! adorei! e adorei mais ainda poder saber mais de vc!!! bjsssssssss

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba