Amiguinhos Amados

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bichinhos - Amor! Oferta! Sacríficio!


Queridos Amigos,
Achei esta história muito linda e gostaria de compartilhar com vocês
Parabéns para todas as mamães da blogosfera e uma
 
Segunda-feira bem coloridinha!!!
Com Carinho de 
Verena e Bichinhos Amados  

Uma senhora que vivia tentando por muitos anos ter um filho, viu seu sonho realizado.
Recebeu dos braços da enfermeira um lindo bebê.
Porém, qual não foi a sua surpresa quando notou que a criança havia nascido sem orelhas.
Preocupada, perguntou ao médico se o menino tinha perfeita audição.
Um exame foi realizado e ficou constatado que o aparelho auditivo era normal.
A mãe, conformada, levou o filho para casa. Seu amor não diminuiu pela criança, mas à medida que esta crescia observava o tratamento que outras crianças lhe davam.
Com freqüência seu filho voltava para casa chorando! Isso era como uma punhalada a ferir e magoar o coração daquela mãe.
Consultou o médico, novamente perguntando se algo poderia ser feito pelo filho. O doutor revelou que se encontrassem alguém que doasse um par de orelhas, poderiam tentar um implante quando o rapaz chegasse aos 21 anos.
Os anos se passaram e um dia os pais revelaram a alvissareira notícia de que tinham encontrado alguém para doar as orelhas.
A operação foi realizada com grande êxito. Qual não era a satisfação e a alegria daquela mãe ao contemplar o jovem, olhando-se no espelho e dizendo:
- Veja, mãe, sou agora como todos os outros rapazes. Voltava-se então, para sua mãe e lhe perguntava:
- Mamãe, quem foi que me doou este par de orelhas?
- Ah! Meu filho, agora não podemos revelar-lhe ma um dia irá saber.
Passaram-se os anos e o jovem casou-se e teve filhos, todos normais.
Certa feita, ocorreu uma das grandes tristezas deste mundo: havia perdido sua mãe.
Na sala funerária, pai e filho, olham pela última vez o corpo inerte, gélido, daquela senhora tão bondosa. Depois que todos saíram, o pai diz ao filho:
- Meu filho, venha comigo despedir-nos de sua mãe.
Ambos se aproximaram do esquife e ali pela última vez o filho contemplou sua querida mãe.
De repente, para surpresa daquele filho, o pai puxa de lado os longos cabelos negros de sua esposa e o filho observa, pela primeira vez que sua mãe não tinha mais orelhas.
FONTE: GOOGLE

13 comentários:

  1. Noooossa, emocionante!!Uma mãe, de verdade,faz de tudo pelo filho!! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Emocionante! Adorei a história!! Como sempre, deixando meus dias mais sensíveis e doces...

    Beijinhos, Verena!!♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa,de chorar de tão linda história!Amor de mãe não tem limite!Bjs da tia Anne e bichinhos!

    ResponderExcluir
  4. Mãe é Mãe, amor inigualável, neh!
    beijos, linda historia!

    ResponderExcluir
  5. O amor de mãe é incomparável.
    Bela história que enche os corações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. NOSSA, QUE HISTÓRIA REVELADORA E TOCANTE, COLEGUINHAS. FIQUEI IMPRESSIONADA. AMOR DE MÃE É INCONDICIONAL, ESPECIAL, FUNDAMENTAL, SENSACIONAL, NÃO TEM IGUAL.
    UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA PARA VOCÊ, COLEGA VERENA E SEUS BICHINHOS AMADOS!

    ResponderExcluir
  7. Mãe = Amor Incondicional

    ResponderExcluir
  8. Emocionante mesmo!!!

    Desde que privatizei o blog que não me visitas, acho que não te devo ter mandado o convite para me continuares a seguir, tens de me dar o teu mail para te mandar o convite ;)

    É que tens um desafio no meu blog ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. linda historia...boa semana!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  10. Uma linda historia com um acto de muito amor
    Acho a ideia e as perguntas para eu desenvolver muito boas,priminha
    A mami esta semana e a outra tem muita coisa a fazer ,depois te digo quando vamos por!
    Para o Xixinho a Kika vai ver se me convence a dar uma resposta pois ate tem coisas para lhe contar....
    Muitas turrinhas ai para casa e ronrons para as estrelas ,agora todas as noites vou olhar como sempre faço para emcontar a minha estrelinha e depois vou olhar a lua...
    Beijinhos da mami
    Da sempresempre amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  11. Noossa, que história! Nao tenho nem oq comentar...aliás, as mães são tão perfeitas que somente elas tem o dom de dar a luz!!!
    Nãao é a toa!! Tem um amor que nao cabe nelas!!! =)
    Agradeço por ter mamaães lindudas que cuidam mt bem de mim!
    Lambeijokas!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  12. Verena querida! Quando cheguei ao fim me emocionei e chorei.... Que história linda! É até difícil comentar, pois não há palavras que possam explicar o amor, ele simplesmenre É.... uma abençoada terça-feira, de muita paz e alegria! Abraço fraterno e carinhoso! Abracinhos fofinhos e peludinhos das Fofurinhas de Algodão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro histórias de mãe, eu também faria de tudo por meus filhos, mas como eu tenho cabelos curtos (e poucos) acho que não daria para doar minhas orelhas...mas eu doaria um rim que fica mais escondidinho!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba