Amiguinhos Amados

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bichinhos - Bom final de semana e uma linda mensagem

Amiguinhos queridos,
 Vamos estar ocupados nos próximos dias.
Queremos então, desejar a todos vocês 
Um abençoado final de semaninha
Com muitos lambeijinhos, ronrons e carinhos dos amiguinhos
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba
Esperamos que gostem da mensagem que escolhemos  

                                           
Quando você conseguir superar
graves problemas de relacionamento 
                                               
                                  
não se detenha na lembrança dos momentos difíceis,
mas na alegria de haver atravessado
mais essa prova em sua vida.

Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na bênção de Deus
que permitiu a cura.

Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que 
surgiram nas dificuldades.
Elas serão uma prova de sua capacidade, e lhe darão confiança
diante de qualquer obstáculo.



Uns queriam um emprego melhor;
outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta;
outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena;
outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos;
outros, ter pais.

Uns queriam ter olhos claros;
outros, enxergar.
Uns queriam ter voz bonita;
outros, falar.
Uns queriam silêncio;
outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo;
outros, ter pés.

Uns queriam um carro;
outros, andar.
Uns queriam o supérfluo;
outros, apenas o necessário.


Há dois tipos de sabedoria:
a inferior e a superior.

A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe
e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe.
Tenha a sabedoria superior.
Seja um eterno aprendiz na escola da vida.

A sabedoria superior tolera;
a inferior, julga;
a superior, alivia;
a inferior, culpa;
a superior, perdoa; a inferior, condena.
Tem coisas que o coração só fala
para quem sabe escutar!

Chico Xavier

19 comentários:

  1. QUE LINDA MENSAGEM, COLEGUINHAS!! TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E QUANDO VOLTAREM ESTAREMOS ESPERANDO POR VOCÊS!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem linda!
    Tenham um ótimo final de semana!

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  3. Que vocês tenham um ótimo final de semana! E a mamis seja muito feliz em suas ocupações.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mensagem muito linda e desejo bons trabalhos e/ou/descanso por aí!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Verena,que magnífica msg e tanto a nos ensinar em cada verso!Lambeijos e rons rons da tia Anne,Momo e Fadinha!

    ResponderExcluir
  6. Ola vim aqui para avisar que o site do meu bloguito mudou !! agr érr :\
    teen-forever-oficial.blogspot.com
    Obg pela paciencia kkk'Bjokas
    By: Millena

    ResponderExcluir
  7. Tenham um maravilhoso final de semana amiguinhos!

    ResponderExcluir
  8. Amiguinhos amados, que bela mensagem!! A mamãe caprichou na escolha! Também desejo que o final de semana de vocês seja mágico!!! E semana que vem estarei aqui, se Deus quiser!!

    Lambeijinhos!♥

    ResponderExcluir
  9. A saudade,
    é um sentimento que
    com o tempo traz tristeza,
    que com a alma traz esperança,
    e que se apoia na amizade.
    *Verônica Januário Luz*.
    Eu me apoio na sua amizade para
    continuar seguindo minha história .
    Sua visita e seu carinho me ajuda
    a transpor barreiras nesse momemto .
    Deus sempre é mais forte que a angústia.
    E ele esta sempre presente na minha vida
    continuarei levando minhas visitas
    da forma que me for possivel
    de estar sempre presente .
    Não devo e nem posso me isolar das
    minhas amizades por ñ estar conseguindo teclar.
    Pode haver muitos Amigos em nossas vidas, mais amizades verdadeiras
    para mim é para sempre.
    Por isso falar sobre problemas , meus sentimentos,
    não da soluções para todos os problemas da minha vida, dúvidas ou medos,
    mas me ajuda a viver mais feliz.
    Agradeço de todo coração pela sua amizade
    e seu carinho.
    Estou triste por não ser compriendida
    por levar cola nas minhas visitas.
    Na próxima semana vou fazer uma postagem.
    Não tenho duvidas ,que a pessoa que me aborrece tanto
    vai sentir vergonha de si mesmo.
    Foi esse o motivo do meu afastamento por uma semana
    receber mais insultos .
    A falta de instrução e educação infelizmente
    não tem limites.
    Não fique triste comigo por desabafar
    ao fazer isso é porque tenho certeza da sua amizade e carinho por mim.
    Desesejo um abençoado Final de Semana
    paz e luz.
    Beijos com saudades.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  10. um bom final de semana para vcs amiguinhos! adoramos vcs! bjssssssss

    ResponderExcluir
  11. Verena, linda mensagem!Um ótimo fenal de semana, bom descanso!
    Adoramos!Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  12. A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe
    e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe. Adoreiiiiiii, linda mensagem, voltem logo! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  13. Muito bonita adorei!
    Bom fim de semana e muitos ronronzinhos da priminha e norinha
    Xixo não recebeu meu mail?
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Isso foi uma grande mensagem! Espero que você tenha um fim de semana feliz!

    ResponderExcluir
  15. Que mensagem lindaaaaa!!!!

    Tenha um fim de semana bem legal e super divertido *-*

    Beijinhoooos =**

    ResponderExcluir
  16. Verena eu amei a mensagem super profunda!!um bj pra vc e pros meu bichinhos amados!!

    ResponderExcluir
  17. Totalmente maravilhosa essa mensagem e nem imaginava que fosse de Chico Xavier, virei ainda mais fã dele. Eu fico chateada comigo mesma quando dou muita importância a coisas supérfluas, temos que ter mais humildade e curtir as coisas simples da vida que são essenciais para sermos felizes!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  18. Muito lindinha a mensagem..profunda e reflexiva....muitos beijos para vc Verena e para a turminha bom fim de semana..beijus...titi

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba