Amiguinhos Amados

sábado, 19 de maio de 2012

Bichinhos - De Max para Jujuba e de Jujuba para Max

Jujuba estou com tantas saudades de você, meu amor!!
Miaumiguinhos,
Aqui é a Jujuba
Até que enfim minha vóvis e meu vôvis chegaram!!
Eles tiveram que viajar e voltaram agorinha...
E olhem só  a linda lembrançinha, acima, que meu namogatinho me mandou


Para meu Namogatinho


Meu Amor
Meu lindo namogatinho Max
Com A escrevo AMOR
Com P escrevo PAIXÃO
Com M escrevo MAX
MAX do meu coração
SORRIA AMO VOCÊ!!!
Ronronzinhos apaixonados da sua namogatinha
JUJUBA

15 comentários:

  1. QUE CLIMA ROMÂNTICO ESTÁ POR AQUI, HEIN? KKK
    REALMENTE É UM NAMORO ESPECIAL O DESSES DOIS. LINDO DE VER!! AMIGUINHOS, TEMOS NOVIDADES NOS BLOGS NOSSO E DE NOSSA AMA!! PASSEM POR LÁ!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o romantismo =D ... é isso aí ! Alias que lindo presente =*** um abraço apertado! BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jujuba...
    Que romântico!Adorei seu poema para o Max...Ele vai amar...Ótimo Fim de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo, minha namogata! eu sorrio sempre sabendo que tenho você!
    beijos Max!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo poema, muito romantico.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Priminha minha mami também chegou há pouquinho e estava com tantas saudades dela e dos meus amiguinhos que pedi logo para mami vir ao blog e ver se estavavtudo bem ..com vocês não podia melhor ,uma boa semaninha e muitos turrrinhas da priminha amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Que romântico Jujuba!
    Muitas felicidades pra você e o Max!!!

    beijinhoos =**

    Juh, Mel e Yoshi

    ResponderExcluir
  8. nossa amor heim...bom restinho de domingo p vcs !!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  9. Que romântico!!...o amor é mesmo lindooo!! Um bom domingo pra vocês.

    Beijos, Néia e Niktia:)

    ResponderExcluir
  10. Lindo e amoroso!!beijos,ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita, vocês moram no meu coração!!

    ResponderExcluir
  12. hum climinha romantico nesse friosinho! q fofo heim!!!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  13. Muito romântico!Uma linda semana!!!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  14. Esse romance vai looooonge! rs
    Que fofo!
    Beijos e lambeijos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba