Amiguinhos Amados

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bichinhos - O que meu Momo faz por mim!!!

Amiguinhos amados,
Para os que ainda não sabem, a minha casinha entrou em reforma...
É um entra e sai de pedreiros e
Até EU estou muito assustada...miauuu
Estou ficando "timida" e medrosa feito a Jujuba e
Fico escondidinha até a saída desses intrusos
Hoje fiquei com insônia e fui ao blog do meu amado Momo e
Vejam a linda homenagem que ele preparou para mim
Obrigada por você ter ajudado a sua querida mamãe, a escrever versinhos tão lindos!!
Na hora que os pedreiros chegarem, vou me lembrar desta linda homenagem e não vou mais ficar com medo
Agora sei como você é corajoso e
Vai me defender, dessa gente chata, que insiste em invadir a minha privacidade
Te amo  de montão e você mora no meu coração
Muitos ronronzinhos apaixonados da sua sempre, gatinha
Juja


POR VOCÊ
( Anne Lieri)

Escreví uma cartinha para o meu namogatinho
Para ler a cartinha
Cliquem Aqui
Agora o Momo retribuiu:






Por você viro um gato corajoso
Luto boxe e karatê!
Deixo de ser um medroso
Busco o mundo prá você!





Por você eu fico na moda
De óculos escuros e tal...
Faço piruetas e roda
Gato metrosexual!





Por você começo até a cantar
Com a guitarra sou roqueiro
Faço canções de ninar
E um samba bem brasileiro!





Por você me disfarço em pato
Sou amigo até de um cão!
Só pra ver se arrebato
Teu mimoso coração!


Para Juja com carinho do seu namogatinho Mozart.





                                                  

16 comentários:

  1. Gente linda e fofa do meu coração! Adorei o post! Tá toda prosa hein Juja! Com esta homenagem toda.... Mas fazer o que, você merece até mais! Mais ficou lindo! Não sei como tá o tempo aí, mas aqui tá caindo o maior temporal.... Ui! Uma quarta-feira abençoada! Abraços, beijos, rons, rons, lambeijos e afofadas!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnn Juja, quanto amor tem no coração do seu Momo! Lindos os versinhos dele.
    Espero que isso ajude você a ficar menos tímida diante das pessoas que estão ajudando na reforma da sua casa. Sei bem como é isso porque aqui em casa o Juca também fica assustado quando vem gente de fora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Juja

    Teu namogatinho Momo me trouxe aqui e fiquei encantada com tudo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Reforma, pedreiros nos deixam tontos... Mas essa linda poesia da Anne vai amenizar qualquer barulho. Vais ouvir o tum, tum do coração! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. tadinha de vc deve ta sofrendo com esse entra e sai de gente q vc não conhece..mais vamos torcer pra acaber bem rapidinho!! e homenagem mais linda heim..!!esses apaixonados são todos bobos mesmo!!se derretem !!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Juja!! E o Momo é muito querido e amado!!
    A Morghana também não gosta de reformas e de nenhuma mudança em casa...ela fica tão estressadinha!!

    Lambeijinhos pra você, miaumiguinha querida!♥

    ResponderExcluir
  7. A D O R E I as declarações mútuas de amor.
    Coisa mais lindinha!!!
    Quanto às obras, não se preocupe, mas também não se estresse, pois o estresse pode deixar os gatinhos doentes.
    Já já tudo termina e sua casinha vai ficar ainda mais gostosa de morar...

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  8. NÃO TEMA, COLEGA JUJA!! EM BREVE A REFORMA TERMINA E TUDO VOLTA AOA NORMAL. ESTAREMOS SEMPRE AQUI PRA TE DAR UMA PATA AMIGA, CARA COLEGA!!
    TENHA UMA LINDA QUARTA!!
    AH... POSTAMOS HOJE ALGO MUITO BACANA SOBRE OS FELINOS. ESPIEM NOSSO BLOG DEPOIS.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    ...puxa vida, não consigo visitar todos os blogs que eu gosto...mas estou aqui!Inclusive, eu vi o post homenagem lá...parabéns!Lindo demais!
    ...o meu gatinho de estimação, o Bigode, é igualzinho ...só o bigodinho fica do outro lado, rsrs ...
    ...reforma é assim mesmo...logo passa e tudo volta ao normal!
    Boa quarta! Muita paz!
    Abraços!
    ...ah..."mia" q eu venho SEMPRE,com toda alegria e prazer!

    ResponderExcluir
  10. Juja, querida, como você é sortuda!!

    Seu amorzinho é muito valente e poético!!

    Amei o post...e fica tranquila, logo os intrusos partirão e deixarão tudo lindinho para você, a mamys e os irmãozinhos...

    beijinhos,

    Lígia e turminha ♡ ❤

    ResponderExcluir
  11. Juja,que legal trazer pra cá minha poesia pra vc!Miauuuuu....fiquei todo encabulado agora!....rss...vou mandar esses pedreiros pararem de te assustar!Rons rons do Momo!

    ResponderExcluir
  12. Aii que poesia lindaaa, esse seu namogatinho é um fofo hein?! *o*
    A Gabi também fica assustada com esses "invasores", kkk.

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a poesia do seu Momo! Ele é muito romântico e corajoso mesmo, sabe cuidar muito bem de você porque te ama sempre! Eu tenho medo até do carteiro!!!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  14. Nossa seu namogatinho faz qualquer coisa por você, que lindo! isso é amor!
    O Max manda lambeijos no coraçãozinho de sua namogatinha linda Jujuba

    ResponderExcluir
  15. Meus Bichinhos Amados! Obrigada pelo carinho! Passando pra avisar que tem selo e brincadeira pra vocês lá no blog! Abraço carinhoso! Rons, rons, lambeijos e afofos!
    Uma iluminada quinta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olà amiguinhos :)
    O Momo fui muito gentil, que romantico!!!
    Como è lindo o amor.
    Beijos.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba