Amiguinhos Amados

terça-feira, 8 de maio de 2012

Bichinhos - Sorteio do Lucas

Amiguinhos,
Vocês se lembram do Sorteio que houve lá no blog do Lucas??
Hoje chegou o nosso prêmio
Obrigada amiguinho e
Adoramos a brincadeira
Muitos lambeijinhos, ronrons e carinhos dos
Bichinhos Amados
Pepi, Xixo, Juja, e Jujuba
Conheçam o Blog do Lucas
http://soltandooosbichos.blogspot.com.br/
                                           
                                           
"No momento em que a criança nasce, a mãe também nasce.
Ela nunca existiu antes.
A mulher existia, mas a mãe nunca
Uma mãe é algo absolutamente novo"
(Raneesh)                            

12 comentários:

  1. lindo presente!! e linda frase!!bjs mari

    ResponderExcluir
  2. QUE BONITA MENSAGEM, COLEGAS!! MUITO LEGAL!! OBRIGADA PELA VISITA EM NOSSO BLOGUINHO!! INFORMAÇÃO É SEMPRE BOM, NÉ? POR ISSO ESTAMOS CAPRICHANDO PRA VOCÊS!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  3. O pensamento é maravilhoso. O prêmio bem merecido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal!!Valeu,né?beijos,chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. que legal seu mimnho!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que chegou!!eu amei a frase,reflexão é sempre bom!!

    ResponderExcluir
  7. OLá Pepi!!

    Obrigada pela visita! Bem vindo ao meu blog!!
    Legal aqui. Fiquei!!

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!
    Parabéns!! É um lindo presente!!!

    Amei a frase... ótima reflexão!!

    Beijinhooos minhas fofinhas =**

    ResponderExcluir
  9. Que lindo presente!!...Parabéns pessoal!!

    bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo presente! Amei a frase, é muito verdadeira, eu aprendi muito com meus filhos, antes era apenas filha e me tornei mãe aos poucos. Ainda bem que eles sempre foram muito fáceis de serem educados.
    Estou super atrasada com comentários, escrevi agora nos posts anteriores.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo prêmio!!!! Foi merecido pela criatividade da frase!!!!
    Lambeijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindo presente ;)

    A frase está lindíssima!! É mesmo verdade que a mãe só nasce quando o seu bebe nasee!!
    Aprendemos tanto, é tão bom ser Mãe!!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba