Amiguinhos Amados

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bichinhos - Uma cartinha para meu Momo

Tenho pensado muito em você

Rio de Janeiro, 25 de maio de 2012

Meu amado namogatinho Momo
Tenho pensado muito em você e
Estou com muitas saudades!!
Fiquei sabendo que a sua mamãe  esteve dodói
Espero que não tenha sido nada grave e que ela já esteja melhor
Sei que você é um gatinho muito ocupado, mas assim que tiver um tempinho,
mande noticias para a sua namogatinha aflita, tá?
Na semana que vem a nossa casinha vai entrar em reforma
Já sei que vai ser terrível...
Um monte de homens desconhecidos invadindo a nossa privacidade...hunff
Ainda bem que a nossa vóvis e o vôvis vão estar aqui, para nos ajudar a fiscalizar o
serviço...
Meu papai e minha mamãe já foram dormir
Jujuba está assistindo um filme na tv, enquanto eu acabo de escrever esta cartinha.
Desejo um lindo final de semaninha para você, Momo
Muitos ronrons apaixonadinhos, meu amor e
Um especial e carinhoso Miau
Da sua namogatinha
Juja

18 comentários:

  1. Linda cartinha, cheia de amor e carinho!!E as reformas ninguém gosta mesmo, mas depois fica bom...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. QUE ROMÂNTICA VOCÊ É, COLEGA JUJA!!
    O AMOR ESTÁ NO AR!! KKK
    VIEMOS LEMBRÁ-LAS DE ENVIAREM SUAS FOTOS PRO CONCURSO DO NOSSO BLOGUINHO, COLEGAS!! ENVIEM ATÉ DIA 02/06. ESTAMO AGUARDANDO VOCÊS!! E NÃO SE ESQUEÇAM DE TRAZER O SELINHO DE PARTICIPAÇÃO PRO BLOG DE VOCÊS, OK?
    COMO VOCÊS SÃO MAIS DE UM, TRAGAM O SELINHO "NÓS ESTAMOS NESSA!!!"
    AGUARDAMOS VOCÊS!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que romantico!!!!como são apaixonados!! bom final de semana!!! bjs lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn, que fofo!
    Juja, você é muuuito romantica!...rs

    Mil lambeijos do Nerinho =)

    ResponderExcluir
  5. Ai,que cartinha mais bonitinha,Juja!O Momo adorou e ficou todo contente com sua preocupação com ele!Rons rons do Momo e beijinhos da sogrinha!

    ResponderExcluir
  6. Aii que cartinha mais linda!!!
    Adoramos Juja!Seu namogato com toda certeza vai amar!!!

    Beijinhooos meus fofinhooos =**
    Tenham uma sexta feira bem divertida e linda!!!

    Juh, Mel e Yoshi

    ResponderExcluir
  7. Dia dos namorados se aproximando e os bichanos espalhando seu amor pelo mundo virtual...
    Faz um bem enorme pra alma, né?

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  8. Que cartinha mais apaixonada, tenho certeza que o namogatinho vai amar receber! Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Own que fofura, muito romântico!

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  10. Priminha enquanto esperas a cartinha do Momo, vai recordar o nosso lanchinho
    Turrinhas carinhosas e estou com muitas saudades tuas ,és um amor!
    Ronrons ai para todos de casa a mami tem andado muito ocupada mas hoje vai mandar um mail...
    Priminha Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que bichinhos romanticos ein??amei a cartinha .bjs bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. que lindo! é muita paixão p pouco gatinhos! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Um romance miaulindo!!!!!
    Lambeijos e ronrons!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a carta Juja! Inspirada, hein.... Respondendo a pergunta, os nomes da minhas fofurinhas, seguindo as fotos que estão no blog são: a 1ª, de cima p/baixo é a "Monguinha Bebê"; a do meio é a "Praguinha Nenê" e elas duas são filhinhas da que está na 3ª foto e se chama "Alvinha"! Um sábado abençoado! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que romanticas palavras, para o querido Momo!!
    Vai ser uma linda cartinha pra ele :)
    Bom fim de semana, queridos.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  16. hummmm..onde aprendeu a escrever tão bonitinho??Linda cartinha!!
    beijinhos de paz.

    ResponderExcluir
  17. Como você é fofinha, Juja! Até fica preocupada com a sogrinha! O seu Momo deve ter ficado muito feliz com sua cartinha e ainda mais apaixonado!
    Espero que essa reforma acabe logo, é muito chato ter trabalhadores barulhentos dentro de casa.
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba