Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Bichinhos - Visita da Vóvis!!

Abrindo a porta para Vóvis e Vôvis
Com minha Vóvis no PC
Uma boa soneca!!
Miaumiguinhos,
Aqui é a Juja
O meu dia hoje foi muito legal!!
A nossa vóvis e o vôvis foram láa em casa nos visitar
A vóvis me mostrou a linda poesia que recebí do meu "Momo" e
Eu lí também a lindas palavrinhas que o Max escreveu para a minha mana Jujuba
Na próxima vez,conto a vocês o que eles escreveram, tá?
Estamos emocionadas, até agora!!
Fiquei muito feliz quando a campainha tocou.
Eu mesma fui abrir a porta para minha vóvis e meu vôvis.
Nós duas ficamos um bom tempo no PC e
Depois brincamos muito.
Jujuba, como sempre, não apareceu
Ela é muito tímida!!!
Ela combina bem com o Max
Vocês não acham?
Bem, miaumiguinhos
Agora vamos tirar uma boa soneca
Uma boa noitinha a todos
Muitos ronronzinhos da sua miaumiguinha
Juja





17 comentários:

  1. Que coisa legal essa visita,não é??Faz bem e deve ter sobrado carinho por aí,não é? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL, JUJA!! SE VOCÊ FICOU EMOCIONADA, TAMBÉM FICAREMOS QUANDO SOUBERMOS DAS BOAS NPTÍCIAS QUE VOCê VAI NOS CONTAR. UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,boa semana,como foi o feriado?visita é bom né?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Juja querida...

    Que gostoso receber visitas tão especiais!!

    Com esse friozinho, nada como uma sonequinha....

    Tenham todos uma linda semana!!

    beijinhos quentinhos

    Lígia e turminha :)

    ResponderExcluir
  5. Juja, só agora que reparei...kkkkk....é você penduradinha na maçaneta da porta!!!...kkkk...ri muito, sua peralta!!! gracinha você....kkkk

    ResponderExcluir
  6. É uma delícia receber visitas, ainda mais da vovó! Eu adoro o colo da minha vovó, a Jujuba tem que deixar de ser tão tímida e aprender a curtir a vóvis e o vôvis! Vocês merecem muitas poesias e muitas alegrias!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  7. Oi Juja! Adorei saber como foi o seu dia!! Como é bom receber as pessoas que amamos...
    Sabe, a Morghana também abre as portas aqui em casa, ela pula na maçaneta até abrir!! O problema é que às vezes ela resolve pular na porta do quarto de manhã cedo no fim de semana...agorinha mesmo que estou escrevendo pra você, ela está deitadinha do meu lado, na cama!! Ela é um amor, assim como vocês, amados miaumiguinhos!!

    Lambeijos muitos!!♥

    ResponderExcluir
  8. Que legal Juja!!!!
    Visita de vó é sempre bom não é?!
    Sempre nos mimando!!!

    Beijinhoos e uma divertida semana pra vocês =D

    ResponderExcluir
  9. Que delícia, visitinha dos avós aproveite bastante!!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  10. É muito bom receber esse tipo de amor. Beijos do Amor de G@tos!!!

    ResponderExcluir
  11. Pelo jeito a visita foi bem gostosinha.
    Estou oferecendo um selinho de comemoração no Natureza.
    Espero que goste e traga com você.
    Beijinhos de estrelas.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. como é bom ter a vovó em casa né? Esse fim de semana era o aniversário da minha e foi muito bom conversar com ela!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Nós amamos quando a vovó vem nos visitar. Ela agarra a gente e afofa muito, até a Aimée que é a mais medrosa!!!
    Smack!

    ResponderExcluir
  14. Juja que linda vovó a sua,
    Vim comunicar amiguinha que o resultado do concurso já está na postagem de hoje,
    Agradeço a sua participação,Amei brincar com você...
    Pergunta pra mamis se ela quer colocar sua fotinha na salinha dos amiguinhos do Tigre para continuarmos a brincar juntos...
    Lambeijos amiguinha do coração.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom receber a visita da vovó. Adorei ver vc abrindo a porta. Ri muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. eu também sou vóvis e moro com meus lindinhos, Luck e Zig, dois poodles bem branquinhos que já estão ficando velhinhos,iguais a mim..rs. Qualquer dia destes eu coloco a fotinha deles pra vocês conhecerem....beijinhos de muita paz!

    ResponderExcluir
  17. Estar bem pertinho da vovó é bom demais!!!!
    Lambeijos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba