Amiguinhos Amados

terça-feira, 15 de maio de 2012

Bichinhos - Verdade ou Mentira?

Bom Dia, Amiguinhos
A nossa vóvis recebeu um desafio das nossas querida tias Gam e Sandra 
Obrigada pela indicação,Tia Gam e Tia Sandra
As regrinhas são muito simples
Dizer 7 coisas sobre você, das quais 3 são falsas 
Desafiar os seguidores a dizer quais são as falsas
Fazer uma postagem depois, contando quais são as mentiras
Passar o desafio para 5 Blogs amigos
São eles:


Elainehttp://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
Anne Lierihttp://menina-voadora.blogspot.com.br/
Marihttp://umapausaparameditar.blogspot.com.br/
Kellenhttp://www.trilhamarupiara.com/
Selmahttp://selmaris.blogspot.com.br/

Vamos lá:

Sou paciente
Adoro animais
Detesto Doces
Adoro minha família
Adoro dormir
Amo meus amigos
Conheço a Finlândia


Amigos queridos,
Tenham todos um abençoado dia
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

19 comentários:

  1. eu acho q vc é impaciente e que adora doces e não adora sua familia e sim ama!! boa semana p vc!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinhos amados!! Que legal!!
    Vou participar do desafio!!
    Depois, tentem descobrir...

    Lambeijinhos à todos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Mentirinhas: 1-3-7.
    Será? Legal!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Verena querida! Agradeço o carinho e aceito com prazer! Vou arriscar... Vamos ver se eu acerto as 3 coisas falsas: 1ª - sou paciente; 2ª - detesto doces e 3ª - conheço a Finlândia.... Depois me diz se eu acertei....Bjos no coração de todos vocês! Vou copiar a brincadeira e incluir na próxima postagem e posteriormente aviso vocês! Excelente 4ªFeira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. KKK...Vou aceitar o desafio,depois posto lá no blog!Quanto as suas afirmações eu acho que são falsas:1, 3, 7.Bjs,

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, COLEGUINHAS. VOCÊS POSTARAM O DESAFIO, QUE BACANA!! NÓS ACHAMOS QUE AS ALTERNATIVAS MENTIROSAS SÃO A 1,3 E 7. SERÁ QUE ACERTAMOS? KKK
    EM BREVE SABEREMOS A RESPOSTA E VOCÊS TAMBÉM SABERÃO AS NOSSAS!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  7. Acho 1, 3 e 7.
    Feliz semana, amigos queridos :)

    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que você não é paciente, que gosta de doces (quem é que não gosta de doces????) e que não conhece a Finlândia! Será que desta vez eu acertei as 3 respostas erradas?
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. Olá, vamos ver se acerto. Eu acho que você mentiu quando disse que detesta doces, adora dormir e conhece a Finlândia. Será que acertei?.....

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver se desta vez eu acerto:
    As mentirinhas são: sou paciente, destesta doces e conheço a finlândia.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi ,a tia Selma vai participar sim do desafio fiquei muito feliz,só que preciso de um tempinho tá,logo vou postar e dizer 3 mentirinhas,vamos ver se a tia sabe mentir né?muito grata meus queridos,
    Vou ver se acerto as mentirinhas,acho que é a,1,3,7,será?
    Um beijo na mamis,
    e o Tigrinho está enviando um gde abraço.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o desafio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi verena e meus bichinhos amados, já estou participando da brincadeira!! Olhem lá no meu blog.

    Lambeijinhos à todos!!♥

    ResponderExcluir
  14. Olá amiguinhos, poxa acabei de ganhar um incentivo p voltar com a minha Biblioteca que andava caidinha, é lá que participo de desafios coloco selinhos etc, peço apenas um prazinho p me organizar e responder o desafio! Eu sei das suas mentiras kkkk não conheceu a Finlândia, não é paciente e tbém não detesta doces kkkk eu acho que estas são falsas rsrsr!!! Assim que postar minhas respostas passo p avisar! Bjooooooos e Brigadão!!!

    ResponderExcluir
  15. Hum... que difícil! mas vamos lá!
    Acho que são mentirinhas a 1,3 e 7! Será?
    Acertei?!

    beijinhoos e tenha uma semana linda e divertida!!!

    Juh, Mel e Yoshi

    ResponderExcluir
  16. Mentiras...3, 5 e 7...será?
    Ronronzinhos da
    Kika

    ResponderExcluir
  17. Oi Pepi!
    Aqui estamos nós, seu cantinho é muuito legal!
    Bom, eu acho que suas mentirinhas são 1º, 3º e a 7º...
    E ai? ACERTAMOS ALGUMA? hehe
    Convidamos você a participar do nosso desafio também, será que você consegue? Aguarmos sua visita!

    ResponderExcluir
  18. Verena e amiguinhos au,au,e miaus,
    Já coloquei a resposta do desafio lá no Chá,
    Brigada viu pelo carinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Meus amores! Como estão vocês? Já postei as respostas do Verdade ou Mentira... Venham dar uma conferidinha...Excelente quinta-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba