Amiguinhos Amados

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bichinhos - De Momo Para Juja e de Max Para Jujuba

Brincando, Felizes Da Vida!
Miaumiguinhos queridos,
Voltei para mostrar para vocês o que o meu" Momo" escreveu para mim e
Abaixo, o que o namogatinho da Jujuba escreveu
Ainda estamos ronronando de felicidade!!
Leiam só que lindo!!!
Uma boa noitinha a todos e
Muitos ronrons carinhosos das gatinhas
JUJA E JUJUBA


GATINHA DO CORAÇÃO
( Anne Lieri )



Nesse mundo dos blogueiros
Alguém me chama a atenção
Juja, dos bichinhos maneiros
Gatinha do coração!

Eu sou um gatinho manso
Não me meto em confusão!
Mas da Juja nunca canso
De olhar na “televisão”!

Ela é muito bonitinha
Com sua irmã a Jujuba!
Arteira e engraçadinha
Faça sol ou faça chuva!

Deixei meu nome pomposo
De Mozart para Momo
Sou meigo e silencioso
Pra Juja eu faço: Ron Ron!

Saibam mais do meu Momo
Cliquem no link abaixo
http://menina-voadora.blogspot.com.br/

Minha  Jujuba  aqui quem fala é seu namogato Max! saiba que você ficará eternamente em meu coraçãozinho porque você é um amor virtual verdadeiro, Eu te Amo, namogata!

Saibam mais sobre o namogatinho da Jujuba
Cliquem no link abaixo

14 comentários:

  1. Essas declarações e recadinhos de amor estão mexendo com a blogosfera,heim? Um amor!beijos,chica,boa noite!

    ResponderExcluir
  2. QUE ROMÂNTICA POESIA, JUJA!! O AMOR ESTÁ NO AR!! NÓS ADORAMOS, COLEGA!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaa q lindooo!! esse apaixonados me encantão tanto....bjs lambjs e miaus das amiguinhas

    ResponderExcluir
  4. Vocês são umas gatinhas lindas e muito amadas! Esses rapazes são muito apaixonados e românticos!
    A minha cirurgia foi adiada mas logo vamos resolver tudo e vou ficar bem saudável novamente! Obrigada pelo apoio! Com esse friozinho só quero saber de comer e dormir!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  5. Quantos versinhos apaixonados!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofinhoooo!!!
    O amoor é tão lindo *-*

    Beijinhoos minhas lindinhas!!!

    ResponderExcluir
  7. Juja querida diz pra mamis que sua fotinha já está na salinha dos amiguinhos do Tigre,pede pra ela ir lá ver voc~e bem linda brincando com os nossos amiguinhos e diz que tem selinho de membro pra você,está no lado direito da salinha...
    Agora vamos brincar muito....
    beijo lambes de seu amiguinho que muito lhe quer bem,
    Mamis leu "é apenas um cão"e ficou sensibilizada....
    Lindo dia pra você...e sua mamis também...

    ResponderExcluir
  8. AAA o amor é lindo!!

    ResponderExcluir
  9. Carambola!
    Quer dizer q tem um gatuno por ai q eh poeta?
    Que chic d+ Sô!!!!
    rsrs!!!
    =)
    Mega lambidelas MiaUmigos!

    ResponderExcluir
  10. own Juja! diga para minha amada Jujuba que fico imensamente feliz por ela ter gostado do miminho que lhe fiz! mande lambidas e ronronzinhos bem gostosos para ela!
    lambeijos
    Max

    ResponderExcluir
  11. QUE DELÍCIA!! Nunca um gatinho fez ron ron pra m im...rs...
    beijinhos de alegria.

    ResponderExcluir
  12. Que amor Jujuba!!!!...:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  13. Esse romance vai dar muitos gatinhos....rsrsrs
    Já havia lido no blog da Anne há poucos minutos. Amei!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Ai,que gracinha!...rsss....vc postou aqui tb!Lindo romance desses gatinhos!Rons rons e carinho da tia Anne!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba