Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bichinhos - Paraíso Azul


PARAÍSO AZUL
( Anne Lieri)


Existe um mundo em azul
Numa dimensão diferente!
Bichinhos de norte a sul
Vão pra lá alegremente


Paraíso de animais
Com rios,cascatas e praias!
Jardins, perfumes florais,
Verdes pastos,samambaias!


Anjos que voam ao léu
Protegendo os inocentes!
Bichinhos livres num céu,
Vivendo naturalmente!

Ali estão os que amaram
Seus donos com devoção!
Com seu zêlo eles cuidaram
De todos, sem exceção!


Xixo, lindo gatinho
Com Pepi e Mel foi brincar!
Estrelinha, de mansinho
Saudade ele vai deixar!



Pepi, Xixo, e Mel desejam aos amiguinhos 
Uma segunda - feira  coloridinha!!!

17 comentários:

  1. que mensagem mais linda, tenha uma linda e abençoada semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. EU E MEUS GATOS ADORAMOS A POESIA, COLEGAS. EU TAMBÉM ESCREVO. POSSO FAZER UM POEMA PRA VOCÊS? TEREI MUITO PRAZER EM ENVIAR-LHES UMA BELAS PALAVRAS!! TENHAM UM LINDO INÍCIO DE SEMANA.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DE TODOS OS MEUS BICHINHOS, INCLUSIVE DO GATO-TÔ E DAS MINHAS GALINHAS!!
    ATÉ MAIS!!

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia da Anne! Uma semana maravilhosa!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oieeee....

    Lembramos da titia Verena nesse fim de semana... fomos lá no Pet Center MArginal, de Santos, e lemos no jornalzinho uma reportagem sobre telepatia canina.... aí ficamos pensando... como o Pepito e o Xixo devem conversar com a titia né???
    Beijoquinhas....
    Scu e mamis....

    ResponderExcluir
  5. ai q lindo...essa tia é muito poetica mesmo!!!boa semana!!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  6. Que mensagem lindaaa!!!
    Adoro esse bloguinho viu?! sempre com mensagens encantadoras!!!

    Beijinhoos meus lindos!!!!

    Juh, Mel e Yoshi

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a mensagem!!

    ResponderExcluir
  8. Bom início de semana galerinha linda!!! Bjs e miados da manhosas

    ResponderExcluir
  9. Com certeza este lugar existe, espero um dia de alguma forma reencontrar alguns aumiguinhos que já partiram, sinto muitas saudades, bjão.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!..Uma semana bem colorida pra vocês também!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  11. Olá amiguinhos, que linda a poesia que a Anne fez!! Muito bonita! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  12. Linda poesia da Anne. Aliás, sou suspeita, pois ela é minha ídola! Amo tudo o que ela escreve!
    Beijos e lambeijos aos amados bichinhos e mamis!

    ResponderExcluir
  13. amei o poema! parece musica! adorei! na verdade eu quase cantei rsrsrs bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Amiga Verena, meus bichinhos do coração! Que poesia linda, hein.... Vocês merecem! Adoro vocês! Neste link tem selos de amizade, por favor escolham pra vocês....

    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/p/selos-de-amizade-escolha-e-leve-com.html

    Uma abençoada terça-feira, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que poesia mais fofa e doce! Fiquei encantada! Eu também sonho que os animais partem para um lugar assim, cheio de paz e felicidade.
    Ótima semaninha pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  16. aiin que poesia mais linda essa *-*
    Uma Linda Semana p/ vocês
    beijos e lambeijos *Kaka & Punky*

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Verena e bichinhos por esse carinho de postarem aqui essa poesia!Não vi antes,porque fiquei mal essa semana,mas já melhorei!Bjs da tia Anne!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba