Amiguinhos Amados

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bichinhos - Apareceu a Margarida, digo,Gatinha!

Amiguinhos amados,
Venho aqui hoje, para contar para vocês que, desde que meu papai viajou 
Eu só ficava escondida...
Finalmente a Juja teve uma "conversa" séria comigo e
Conseguiu me convencer  e Eu então, resolví aparecer
Quando a vóvis chegou pela manhã, para tratar da gente...
Ela ficou super feliz, pois já estava preocupada comigo.
Deixei até que ela me fizesse um carinho, legal né?
Apareceu a Margarida,digo, a Gatinha...hihihi
Desejo uma linda tardinha para todos vocês
Muitos Ronronzinhos da margarida, ou melhor gatinha
JUJUBA

20 comentários:

  1. Que bom que apareceu,rssr

    Que danadimnha!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa! Eu acho que logo a Jujuba vai fazer amizade com a vóvis e as duas vão trocar carinhos e brincar muito! Eu não gosto de ninguém e tenho muito medo de humanos mas da vovó eu gosto! Até vou no colo dela mesmo que ela não goste muito...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa!
    Gatinhos são desconfiados por natureza, mas assim que percebem que são amados, se soltam e fica tudo bem!

    Muitos beijos pra vocês!
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  4. Ouláá Margarida, digo, digo....jujuba!!!
    Tava com medinho, é?...rs!!
    Não fike assim .. vc é muito linda e a nossa vontade é só de apertá-la!!! hihihi!!!
    Lambeijosss aUmiga linda...e mande lambidas a todos d sua casinha!!!
    E um lambidona especial p pepi!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que ótima notícia hein :o)
    resolveu aparecer essa danada

    Lambs e beijos Punky&Kaka
    aumigapunky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jujuba, logo logo você faz amizade com sua vóvis, você vai ver!

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  7. Jujuba,que bom que apareceu!Não pode ser assim tão assustada!...rss...rons rons do cunhado Momo e da tia Anne,

    ResponderExcluir
  8. AInda bem que apareceu essa "margarida"ein?bjs

    ResponderExcluir
  9. Jujuba, que bom que você apareceu menina!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a Jujuba apareceu!!!!
    Tem que brincar com sua irmã... e sua vovis ficou tão feliz que você apareceu! Tá vendo?! Você faz as pessoas felizes!!!!

    Beijinhoos minha fofinha llinda!
    E não fique escondinha viu?! hehehe

    ResponderExcluir
  11. ai que né q vc resolveu aparecer, porque essa sua timidez não favorece essa lado modelo seu....pq vc é mt lindaa!!sua vovis deve ta com sorriso de orelha a orelha né....?! amamos a repaginada do blog!!vcs sempre mudando p melhor!!bjs lambjs e miaus das amiguinhas

    ResponderExcluir
  12. ai q linda com saudade do papai^^ mas ja ele volta viu! bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Que bom que a Margarida apareceu,
    Beijos,
    Carol
    http://clube-canino.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Oii, isso é saudades do papys! bom estar por aki c vcs novamente! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  15. Ah, que margaridinha mais lindaaaaaaa...papai volta logo, logo...

    beijinhos,

    Tenha um lindo dia!!

    Lígia e turminha ☂

    ResponderExcluir
  16. olá minha namogatinha, eu também sou muito tímido mas estou aprendendo que devemos tentar nos aproximar mais das pessoas para ganhar carinhos e petiscos, hum, hum, é muito bom! Não é preciso ter medo!
    muitos beijos minha margarida linda, você)e é a mais bela flor que há!
    ron rons
    Max

    ResponderExcluir
  17. Bom para você, estou muito orgulhoso de você!

    ResponderExcluir
  18. Jujuba,que bom que você apareceu!
    Não fique triste,papai volta logo!!!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  19. kkkkkk Que coisinha mais fofa, meu Deus!

    ResponderExcluir
  20. A saudade deixa a gente meio pra baixo mesmo, mas é preciso reagir e "vóvis" é tudo de bom para ajudar a levantar o ânimo.
    beijinhos...

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba