Amiguinhos Amados

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amiguinhos,
Recebi este desafio da mamãe do Shake e do Biscoito
http://donalilishakebiscoito.blogspot.com.br/
Então vamos lá:

Regrinhas básicas:

•Responder as 11 perguntinhas feitas pelos amiguinhos
•Fazer mais 11 e passar para 11 novos escolhidos
•Postar o nome e o blog e avisá-las.

Respondendo as perguntas que me foram feitas

1-O que você considera mais importante para conseguir ser feliz?
Em primeiro lugar Saúde e em segundo  condições financeiras para levar uma vida digna
2- O que você acha que está faltando no mundo para as pessoas pararem de agredir os animais e as outras pessoas?
Está faltando Amor 
3-Qual a pessoa mais importante para você?
Meus Filhos
4- Se descreva em uma frase:
Penso primeiramente nos outros para depois pensar em mim
5- Diga algo que você queria muito ter mas não pode:
São tantas coisas..
6- Diga algo que você tem mas não gosta:
Kilos a mais...rsrs
7- Dê sua opinião sobre o mundo que vivemos:
Vivemos em um mundo esgoísta, sem caridade nem valores
8- De que forma devemos enxergar os animais?
Amigos que nos amam sem exigir nada em troca
9- Qual seu animal predileto? porque?
O cão. Posso levá-lo comigo  onde eu for
10- Diga seus pontos fracos:
Não sei dizer não,  sou nervosa, confio demais nas pessoas 
11- Diga suas qualidades:
Detesto mentiras
Sou  organizada

Minhas perguntas para os amigos

1-O que é a felicidade para você?
2-Qual o seu sonho de consumo?
3-Cite  dois defeitos seus
4-Cite duas qualidades suas
5-Qual o seu bichinho de estimação preferido?
6-Você possui algum animal de estimação? Qual?
7-Qual super poder você gostaria de ter?
8-Qual o seu maior medo?
9- O que você mais gosta de ver nos blogs?
10-Qual o seu livro preferido?
11-Você tem algum hobby?


Repasso o desafio para os seguintes Blogs:
Soltando os Bichos
Ronron Do Gato
Blog da Mi
Blog  da Rutha
Uma Longa Caminhada
Menina Voadora
Uma Pausa para Meditar
As Aventuras de Billy
Chicco e il suo Mundo
Blog da Lilika e Malú
Repositório da Marília
Meu Cantinho do Japão

















26 comentários:

  1. Legais tuas respostas e vim desejar um lindo feriado por aí amanhã! beijos,chica,tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. kilos a mais foi ótimo rsrs, bacana a brincadeira! Bjooossss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!!!!!!!!!
    Adorei as respostas e as tuas perguntas também!!!

    ResponderExcluir
  4. Também tenho quilos a mais que não gostaria de ter rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adoamos muito saber mais sobre você! muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ótima respostas!!!bom feriado p vcs!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  7. hihihih....q brincadeira legaaal..caraca! Aumo essas brincadeiras que viram febre na blogosfera!
    É claro que eu aUmei sua indicação e já estou participando!!! hehehhe!!!
    Lambeijossss e ótimo feriadooo!

    ResponderExcluir
  8. Querida Verena,que lindeza de desafio!Obrigada por repassar pra mim!Adorei suas respostas e já vi que temos muito em comum tb!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiguinhos, adoramos o desafio!!...Viemos desejar um ótimo feriado pra vocês!

    Bjs, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  10. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    PEPI

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  11. Muiiiito bacana aqui, sucesso !!!Estou te seguindo!! Da uma olhadinha ? http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi gente,vamos responder as perguntinhas viu?bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal!!
    Adorei as respostas suas respostas!!!

    Tenham um ótimo feriadão e que ele seja bem divertido!!!!

    Muitos beijinhos e xerinhos =**

    ResponderExcluir
  14. Olá! Vi seu link lá no blogue da kika e vim visitá-la para conhecer e desejar uma boa semana! sou o Davis!

    ResponderExcluir
  15. muito legal essa brincadeira! muito bom podermos conhecermais os amigos^^ bjssssss

    ResponderExcluir
  16. Amores do meu coração! Obrigada pela preocupação! Tive uma Lombalgia aguda e fiquei com muitas dores nas costas, com dificuldades sentada, de pé, deitada, enfim nenhuma posição trazia alívio. Já estou me sentindo um pouco melhor, graças a Deus, ao remédio e ao repouso... Tão logo possa, farei uma postagem explicando! Obrigada pelo carinho! Bjo no Coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Verena querida obrigada pela doce visitinha no meu blog..como sempre...
    Adorei vir aqui e saber mais de você..ler as respostas..
    desejo a voce e a turminha toda um bom feriado e muita bagunça por ai..beijusss..titi

    ResponderExcluir
  18. Oi Verena...
    Adorei suas respostas...e as perguntas também...Agradeço pelo carinho em me repassar o desafio...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  19. Adorei as respostas!
    Essa brincadeira é demais né? :)

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  20. Oiiiii
    Voltei!!!
    Espero vocês lá!
    Beijinho
    Si

    ResponderExcluir
  21. Olá, amiguinhos passei para desejar um feliz final de semana!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  22. Ótimo modo de nos fazer conhecer mais sobre si e quantas afinidades percebo comigo através dessas suas respostas.
    Abraço carinhoso,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  23. Legal...


    Paz e bem!

    www.lleandroaugustto.blogspot.com

    www.eu-e-o-tempo.blogspot.com

    Atenciosamente;

    Leandro Ruiz

    ResponderExcluir
  24. Adorei suas respostas, eu só trocaria a nº9 porque meu animal preferido é o gato! Eu vou tentar responder no meu blog, o meu problema é que quando começo a escrever não paro e os meus posts ficam muito compridos.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  25. AUmigoooo!...hihhih...vc gosta d miiim ..que emoUção!!
    Eu tb goUsto muitãão de voUcês!! Sabe pq? PQ SIIIIIM!
    HAHA!!
    Eu aUdorei o desafio ..mt maneiro..q venham mais..haha!
    Aceito todos!!!
    Vc gostou das minhas divas aves??
    Elas sao lindinhas, né?
    Cantam q eh uma beleUza!!
    A paula fernandes ainda é bebe...chegou mês passado...mas a madonna...assobia d doer os ouvidos!!...hahah!!
    Lambeijooooos e ótimo domingão p NÓS!

    ResponderExcluir
  26. Miaumiguinhos!! Desculpem a demora!! Adorei as respostinhas, e amanhã já estarei postando lá no blog, adoro essas brincadeiras!!

    Lambeijinhos!!♥

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba