Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sábado, 23 de junho de 2012

Bichinhos - Selinho do carissimo Sr Barum

Caríssimo Sr Barum
Amiguinhos queridos,
Jujuba e Eu, recebemos este lindo Mimo do carissimo Sr.  Barum, que é irmão, da nada mais nada menos, Diva Prateada, Rutha
O miminho vem acompanhado de 7 perguntinhas
Então, vamos lá:
1- Qual o teu número favorito?
Juja- É o 3, pois tenho 3 aninhos
Jujuba- É o 1 pois tenho 1 irmãzinha que eu adoro que se chama Juja
2- Qual a sua bebida favorita 
Juja-Adoro beber aguinha fresquinha, que a minha vóvis coloca no meu potinho
Jujuba-Adoro lamber yogurtinho que sobra no potinha da minha mãe
3- Facebook ou Twitter?
Juja- Não tenho nenhum dos dois
Jujuba- Também não tenho
4- Qual é a sua paixão?
Juja- É o meu adorado, Top Cat, Mozart 
Jujuba- É o meu charmoso namogatinho Max
5- Qual o seu padrão favorito?
Juja-É o carpete da minha casa que é verdinho e serve de arranhador...
Jujuba-Concordo com a Juja
6-Qual o seu dia da semana favorito?
Juja-É domingo pois o papai brinca comigo!
Jujuba-É domingo, pois o Papai tá em casa!
Qual a sua flor preferida?
Juja-É a violetinha da mamãe,pois serve de brinquedo
Jujuba- São as plantinhas da minha mãe que ficam na floreira. A terrinha me diverte! 
Agora temos que passar a brincadeira para 7 Bloguinhos 
São eles:
Blog da Lilika e Malú
Arte dos Gatos
Meu Bixano
Chicco e il suo Mondo
Minhas Gatas Manhosas
Blog da Mel e sua Turma
Blog da Gata Lili


Amiguinhos esperamos que gostem da brincadeira
Desejamos a todos um lindo final de semaninha
Ronronzinhos mil, das amiguinhas
Juja e Jujuba













13 comentários:

  1. Ficou bem legal e desejo um lindo fds!!Tudo de bom,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Vocês são duas gatinhas lindas e bem divertidas! Mas que pestinhas brincando com as florzinhas da mamãe! E brincar de terra dentro de casa deve ser tão bom! Eu estrago as plantinhas do quintal e levo tanta bronca...
    Obrigado por escolherem a minha foto preferida, o meu narizinho é tão lindo!
    Lambidas do Barum

    ResponderExcluir
  3. Respostas bem bonitinhas. Belo selo! Desejo um final de semana bem divertido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Juja e Jujuba, adoramos conhecer um pouco mais de vocês! Pelo que vimos em outros blogs, os gatinhos gostam mesmo de iogurte hehe.
    Ronrons do Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  5. Que focinho lindo ele tem!!!!
    Lambeijocas! Muuuuitas! Bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Opa, cheguei p esse arraáááiááa!!
    Cheguei tarde ????
    "Olha a cobraaaa....éé mentiraaa!!!"
    hihiih...arraiá é bão sô!
    Ah, adorei esse novo desafiioo....e ainda vem c selinho..que chiki sÔ!!!
    Gostei das respostinhas, heim?!... vcs forem hiper sinceras!
    Gostei de ver!!
    =)
    Bom, ja falei bastantão!!! E ja vou me despedindo por aUqui!....
    Ótimo domingao p vcs!!...e q esquente maissss esse tempinho frio!!!
    Lambeijoosss geladinhos....hehe!

    ResponderExcluir
  7. Hola, feliz fin de semana, felicitaciones, tienes un gran blog, es genial dejar mi huella en un blog bueno como el tuyo. Te invito cordialmente a que entres a mi blog, y leas un poema mio titulado “Muy tarde como para tomar acción”, muchas gracias, es un poema sobre un amor que no pudo ser.

    ResponderExcluir
  8. oba! selinho! adoro^^ bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o mimo.
    Adoramos as perguntas e as respostas. :)

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  10. Olà amiguinhos,
    muito obrigado para o selinho, amei!! E obrigado por lembrar de mim :)
    Beijos.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  11. Já fiz e tá no blog!
    Obrigada por indicar. Não fiquei magoada na outra brincadeira não, fiquei tanto tempo longe do blog que nem tenho como pedir que se lembrem de mim e também não estou sempre por aqui, é normal!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  12. Juba e Jujuba, a mays não esteve bem no final de semana com uma virose e só hoje viemos visitar vcs!Audoramos as respostinhas e o Momo ficou todo derretido com a resposta da Juba linda!Lambeijos da Fadinha e rons rons apaixonados do Momo!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiguinhos, só agora vi o recadinho. Já vou responder, adorei o selinho, obrigadinha por lembrarem da gente! Bjsss

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba