Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bichinhos - Uma homenagem para o Pepinho

"Eu adoraria que Cristo tivesse tido um pequeno cachorrinho negro,
De pêlo encaracolado e fofo como o meu;
Com duas longas orelhas sedosas e um nariz redondo e úmido,
E olhos brilhantes, castanhos e ternos.

Estou certo de que se ele o tivesse, o pequeno cachorrinho negro
Saberia desde o começo que Ele era Deus;
Não precisaria de prova alguma de que Cristo era Divino,
E apenas veneraria o chão que Ele pisou.

Receio que Ele não tenha tido, por que li
Como Ele orou sozinho no Monte das Oliveiras,
Pois todos os seus amigos tinham ido,
Até Pedro, aquele chamado pedra.

E, oh, tenho certeza de que o pequeno cachorrinho negro,
Com seu coração tão terno e quente,
Nunca o teria deixado sofrer sozinho,
Mas teria ficado ao seu lado,
As suas mãos em agonia teria lambido,
E considerando todas as graças, e não a perda,
Quando eles O levaram embora, teria caminhado sempre atrás,
E O seguido até a Cruz."
--Edward Bach - o criador dos florais

13 comentários:

  1. ...............................
    Minha mamis ficou sem palavras!!!!!



    O____O

    ResponderExcluir
  2. lindo Vê,
    Deus te de uma linda e abençoada semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pepi é uma linda estrelinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pepi merece essa linda e tocante homenagem...beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA HOMENAGEM, COLEGUINHAS. FICAMOS EMOCIONADOS, NÓS E NOSSA AMA DONA GAM. UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO QUANDO SE VAI, CARREGA CONSIGO UM PEDACINHO DA GENTE... A FALTA É IMENSA, MAS O QUE CONSOLA UM POUCO, É LEMBRAR DOS LINDOS MOMENTOS QUE TIVEMOS JUNTOS. TAMBÉM SENTIMOS MUITA FALTA DO NOSSO COLEGA GATO-TÔ... MAS COM CERTEZA, ELE, O PEPI E O XIXO ESTÃO VIVENDO ALTAS AVENTURAS LÁ EM CIMA, POR ENTRE AS NUVENS COM O PAPAI DO CÉU. QUE ELES SEJAM MUITOS FELIZES EM SUA CASINHA CELESTIAL E QUE SEMPRE MANDEM ENERGIAS POSITIVAS PRA TODOS NÓS, QUE AQUI SENTIMOS A FALTA DELES...
    TENHAM UMA LINDA SEMANA.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda msg,Verena!De emocionar!Bela homenagem ao Pepi e os cães são mesmo fieis até o fim!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem pro Pepi!
    Obrigado pela visita!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que o Pepi era estrelinha..com certeza deve ser a estrelinha mais linda e brilhante no céu!

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  9. Tia Verena...

    Que coisa mais linda né???
    Mas, eu acho que tinha algum cachorrinho sim... porque o Papai do Céu é tão bom.... e pessoas boas, amam os peludinhos!!!
    Ops, vou aproveitar que meu papis levantou da cama e vou "mimir" no lugar dele!!!! hehehe
    Tchauzinho.... lambeijocas
    Scu

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda e perfeita,nem sei o que dizer!bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho certeza que Cristo amava os animais e devia ter um cachorrinho sempre por perto! Não existiria amigo mais fiel e carinhoso!
    Você viu que mandei umas perguntinhas para as gatinhas lá no meu blog?
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  12. uma semana maravilhosa para vcs! bjssss

    ResponderExcluir
  13. UAU! Que linda homenagem,
    até chorei...
    Beijos,
    Carol
    Visita? http://clube-canino.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba