Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bichinhos - A "vóvis" está ficando caduca!!

Momo e Max este selinho é para vocês, com todo nosso amor!!
Miaumiguinhos queridos,
A nossa vóvis tá ficando caduca
Ela foi fazer uma nova postagem e, sem querer, excluiu a postagem do Dia dos Namorados!!
Que coisa!!!
Obrigada a todos, que ontem,  fizeram comentários tão carinhosos
Amamos vocês!!
E olhem só o que os nossos namogatos prepararam para nós, pelo Dia dos Namorados
O nosso coraçãozinho pulou de alegria...
Bem, desculpem a falha da vóvis, amiguinhos
Tenham um lindo dia  e tudo de bom
Ronronzinhos e Carinhos das gatinhas
Juja e Jujuba




Presentinho do meu Momo



A paixão no ar!

Aqui é o Max!
e Hoje o post é só meu!


Minha Jujuba  eu dedico tudo o que escrevo aqui a ti, minha amada!




"O Amor...
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"
Cecília Meireles



11 comentários:

  1. rsssssssss...Isso aconteeeeeeeeeeece!!!beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehe, está perdoada!!
    Lindas homenagens, amiguinhos!!
    Já respondi ao desafio lá no blog.

    Tenham um ótimo dia!!
    Lambeijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Acontece amiguinhos, acho que não deu tempo de eu ver, mas o importante é o amor de vcs! Bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Acho que a vovó de vocês é bem parecida comigo, meninas!
    Também vivo me atrapalhando com o computador, se não fosse minha filha, Maria Clara, viveria no aperto.

    Vocês estão cada dia mais lindinhas.

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos... caduquice por caduquice, essa que vos tecla apronta cada uma ... então tá tudo beleza!
    Um beijinho em cada focinho!

    ResponderExcluir
  6. Eu agradeço-lhe muito meu amor pelo selinho! pelo lindo!
    muitos beijos e ronrons apixonadosdo seu Max!

    ResponderExcluir
  7. Isso acontece, já aconteceu comigo exclui os comentários! Fiquei super chateada!
    Um beijinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia dos namorados amiguinhos!!!!!!
    Feliz semana.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo!!!...:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  10. Amigo Feliz Dia dos Namorados doce!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba