Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

domingo, 15 de julho de 2012

Bichinhos - Apresentando o Theo

O COLINHO DO PAPAI É TUUDO DE BOM!!

SOU MUITO CHARMOSO!!
Olá,
Eu me chamo Theo,
O meu "papai" vende bonés e roupinhas para bichinhos, 
Nos bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro
Eu sou o ajudante dele e caminho na coleira.
Quando estou cansado deito em um confortável carrinho e ele me empurra...
Vinha passando pela casa da vóvis da Juja e da Jujuba, e
Então ela me convidou para "visitar" o Bloguinho.
Adorei conhecer vocês, amiguinhos
Desejo a todos uma linda e colorida semaninha!!!
Ronronzinhos para todos, do amiguinho
Theo

20 comentários:

  1. O Theo deve ser um ótimo assistente, pelo menos é muito charmoso! Adoro gatinho que passeiam na rua mostrando como os gatos são tudo de bom!
    Ótima semaninha pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Theo!!Bom conhecê-lo por aqui! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Au au au au !!!
    Que colinho gostosooo supimpa esse, heim?!
    Até eu queria esse ombrinho de colo...hihih
    E vamos CÃObinar?! Que boné fashion!!!
    Esse tio aí, tem estilo!!!!
    Lambeijocaaaaaaaaas do billynho q está morrendo de friozinho mas q continua a brincarrrr!!!
    Ah, AUbrigada pela aUjuda!!! ou melhor pela dica..rs...eu tb gostei da ideia da tia gam...(de todas p latir a verdade)

    Lambeijooosss d novo!!! hehe

    ResponderExcluir
  4. Juja e jujuba, o amiguinho Theo realmente é muito charmoso!
    Beijinhos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. olá theo,
    vc está um charme com este bone, como faço para comprar um igual?
    +otima semana, beijinhos para xixo, pepe, juja e jujuba.
    Deus abençoe vcs verena!

    ResponderExcluir
  6. Cheio de charme o Theo. Espero que ajude de verdade ao "papai"(risos). Gostei de ver a tua atuação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que graça é o Theo, teria adorado conhecer qdo estive por ai, parabéns pelo trabalho Theo! bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá peludosss q eu aUmo um tantão assim..ó >> \o/

    Tá mt frio aí?
    pq aUqui eu virei picolé!!!
    =/
    Laaambeijocas rápidas p minha língua nao congelar!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiguinhos...
    Gostei muito do Théo e dos bonés para peludinhos.
    FOFOS!!! Voces usam bonés ou chapéus?
    Eu uso, acho um charme, mas as vezes dá uns "repentes" que não quero nada na minha cabecinha... Rsrsrs.
    PArabéns pelo amiguinhos e pelo papai dele.
    Ótima semana queridos e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho sempre,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  10. Mas que gatão esse Théo hein! Muito fofão, adorei conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  11. Que lindão o Theo!!!
    Adorei o boné dele!
    Será que o Yoshi e a Rosinha usaria um assim?! rs
    Vou comprar um dia pra ver!

    Super beijinhoooos meus fofinhos =**

    ResponderExcluir
  12. Realmente o Theo é muito charmoso! Muito fofo! Amei o bonezinho! Ainda não tinha visto para gatos! Gente amada, muito obrigada pelo voto! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço! Muitos rons rons e afofadas das Fofurinhas!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gatinhos de boné ficam mais charmosos ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vc gostou do meu bloguinho aUmigo estreladinho q eu mais aUmo!!!!!
    *__*
    Mamis fez pequenas mudancinhas ....vai fazer mais..porém está c preguiçinha!!! hahah
    Lambeijoooss carinhosos!
    E manda bjos p galera do arco iris!
    =)

    ResponderExcluir
  15. Passando para deixar um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Um gatinho trabalhador e muito charmoso.
    Que belo amigo voces fizeram.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  17. oi amiguinho
    como se ta?
    vim aqui visitar seu bloguinho
    adorei viu?
    muito fofo
    da uma passadinha lá no meu!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba