Amiguinhos Amados

domingo, 29 de julho de 2012

Bichinhos - Juja deseja uma semana coloridinha


Amiguinhos, 
Aqui é a Juja
Venho compartilhar com vocês os lindos versinhos que recebí do meu namogatinho Momo
Desejo a todos uma semana bem feliz e coloridinha!!!
Ronronzinhos docinhos da amiguinha
Juja

  
NAMOGATINHA
( Anne Lieri)



No céu de papel crepom

Namorico terno e quente

Pensando no meu Momo

Aí como estou contente!!

Ronronzinhos da sua gatinha


Juja

Tenho uma namogatinha
Que é muito carinhosa!
É a mais linda princesinha
Do jardim, mais bela rosa!
Rons rons do seu namogatinho,
Momo

                                                 

10 comentários:

  1. Muito lindo os versinhos e os gatinhos então, me apaixonei, beijos

    ResponderExcluir
  2. Quantos versinhos apaixonados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vi na Anne.Lindo!!ótima semana e nós ,à tarde viajando de volta...Pena,acabou aqui...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. AH... QUE FOFURA, COLEGA JUJA! NADA COMO TERNOS VERSOS PRA ALEGRAR O CORAÇÃO!!
    TENHAM UMA LINDA SEMANA, VOCÊS E A AMA VERENA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!! :)

    ResponderExcluir
  5. Ai,que amor!O Momo ficou se achando aqui...rss...linda Juja!Rons rons do Momo e beijinhos da tia Anne,

    ResponderExcluir
  6. Que fofinhooo *-*
    Adorei os versinhos!!!!

    Super beijinhos fofinha!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais linda mesmo...rsrs!!! Rostinho angelicaaaaaaaal!
    vim AUgradecer tooooodas as ilustrissimas visitinhas q recebi em meu cantinho...é uma peninha q mamis n consegue retornar os coments como ama fazer..mas assim q td se 'normalizar' ela vai me aUjudar a visitar meus aUmigos queridos!
    Mas, a kippyzinha q assumiu um cargo de personal festeira...hahaha....me chamou p uma festinha aUki ..
    será q sobrou um pedaço d bolo?!
    rsrsrs

    Lambiiitoquinhaaassss !!!!!

    ResponderExcluir
  8. OI VERENA!
    ESTAMOS AQUI, EU E A CANDY, QUE QUERIA MUITO DAR UM AU, AU,CARINHOSO PARA SEUS AMIGUINHOS.
    QUER TAMBÉM DESEJAR QUE O AMOR DA JUJA COM O MOMO SEJA PARA SEMPRE.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  9. Pepi, Xixo, Juja e Jujuba...
    Lindo o post, versos e as fotos.
    D+!! Como gosto de dizer...
    SUPER ULTRA MEGA!! Rsrsrsrs.
    Ótima semana amgiuinhos queridos e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  10. Juja, que lindo versinho!!....Com você desejando uma semana colorida, com certeza ela será....:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba