Amiguinhos Amados

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bichinhos - Mais uma linda estrelinha no Céu

Amiguinhos, 
O Céu hoje ganhou mais uma linda estrelinha
A "mamãe" felina do nosso amado gatinho Xixo  foi morar com o Papai do Céu.
Mamãe do Xixo

"- As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.
Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Mas todas essas estrelas se calam.
Tu, porém, terás estrelas como ninguém...
- Que queres dizer?
- Quando olhares o céu de noite, habitarei uma delas,
porque numa delas estarei rindo, então será como se todas as estrelas te rissem!

E tu terás estrelas que sabem rir!
- E quando te houveres consolado, tu te sentirás contente por me teres conhecido.
Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto...
E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu.
Tu explicarás então: "Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"
E eles te julgarão maluco. Será uma peça que te prego..."
--Antonie de Saint Exupèry em "The Little Prince"

17 comentários:

  1. Puxa, que dó!
    Sempre fico arrasada com essas partidas.
    Fiquem bem amigos!

    ResponderExcluir
  2. As partidas são sempre tristes.
    Nos apegamos DEMAIS nestes serzinhos maravilhosos e não queremos NUNCA deixá-los ir embora.
    Mas... é a vida.
    Então que a mamis do Xixo descanse em PAZ e que esteja fazendo muuiitooooosss amigos na Ponte do Arco Íris e que seja feliz com os outros amiguinhos que já estejam lá.
    Ótima semana amiguinhos... Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. Que pena!!! Sempre ficamos tristes, mas temos que nos conformar.Mais uma estrelinha brilha...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oii Verena, é bom estar de volta mas a noticia entristece, que ela seja abençoada e recebida com festa por seus amigos! Bjoooos bom estar c vcs novamente!

    ResponderExcluir
  5. Olá Verena, hoje é a segunda notícia triste com a partida de mais uma amiguinha, após algum tempo sumidos estamos colocando o nosso blog em ordem. Bjks

    ResponderExcluir
  6. tristeza pela partida de mais um felino, mas esta com certeza estará feliz no céu, pq lá é um lugar maravilhoso. Bjs a vcs

    ResponderExcluir
  7. Ai,que triste noticia,bichinhos amados!Mas o Xixo já deve estar com a mamãe dele agora!Sinto muita saudade da Mel tb! Como é dificil quando eles se vão!Meus sentimentos!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Poxa que pena,o jeito é ter fé em Deus e pedir conforto!

    ResponderExcluir
  9. Quando bate a saudade sempre dou meu gentinho
    de fazer minha visita .
    Mesmo sendo uma colinha é o único geito
    de me sentir pertinho de você.
    Quero que saiba que sempre vou amar cada um de vocês
    embora minha tristeza é grande em não poder comentar .
    Creia leio todas as postagens e guardo no meu coração.
    Quem sabe depois da cirurgia alguma coisa melhore ,
    mais isso já é com Deus fé eu tenho e muita.
    Um beijo no coração,Evanir..

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos o Xixo agora esta com a mãezinha dele, brilhando feliz no ceu.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza de que o Xixo vai recepcionar a mamãe lá no céu dos gatinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que notícia triste amiguinhos! É muito difícil quando nossos filhotes se vão.... mas que deus conforte o coração de todos que conviviam e gostavam da mamãe do Xixo!!!

    Beijinhoos =**

    ResponderExcluir
  13. Tia, que Deus conforte seu coração e que fique só as lembranças mais doces desta passagem da mãezinha do Xixo em sua vida e em todos que puderam conhecê-la. O importante é que você foi super mãe humana, cuidou, amou, protegeu das maldades da terra e tenho certeza que esta gatinha está super agradecida por tudo que foi feito e dado a ela. Hoje ela brilha no céu e lhe ilumina, pode ter certeza disso. Muita paz, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Estou muito triste de ouvir essa notícia. Todos nós enviar muitos abraços para a família amorosa.

    ResponderExcluir
  15. amiguinhos lindos !!passamos por aqui pra dar um oi e saber se ta td bem ? beijinhos das meninas !!!

    ResponderExcluir
  16. Deus a guardará com carinho...beijinhos de alegria.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba