Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bichinhos -Meu aumor, viemos te dar um aubraço!!


Hoje é dia de festa!!
Vamos todos ao amiguinho Shake homenagear
Lethy e Kippy rapidinho, prepararam uma Festança
Vamos todos participar

Aqui na Ponte do Arco-Iris nós, estrelinhas, estamos contentes e
Na linda festinha vamos brilhar
Obrigada pelo amável convite e lindas  lembrançinhas
Que com muita honra vamos aceitar

Amiguinho Skake muitos parabéns e felicidades, sempre
Queremos hoje te desejar
E de você sempre vamos cuidar

Autores: Estrelinhas: Pepi e Xixo

16 comentários:

  1. eita, que festança heim!
    Parabéns.
    que dias longos venham....

    deixo o meu abraço carinhoso pra vocês e também um convite: tem sorteio doce lá no meu cantinho Sonhar e Ser.
    Sua presença vai me deixar muito contente, viu.

    Com um beijinho cheinho de carinho procês

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito a augradecer pela presença e pelo caurinho pelo Shake.
    Qualquer coisa que precisem é só falar comigo ou com a Kippy
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo! Olha a Moa ali!!!!!!! OMG!!!!
    Me deu uma saudade, gente!!!
    Chuifes!!!
    Shake merece todo esse amor!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e carinhoso!!Boa festa!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Pepi e Xixo meus queridos amiguinhos....
    Sinto saudades de voces, e corro aqui para saber como estão e o que estão fazendo.
    que legal que voces vieram para comemorar o níver do nosso amiguinho Shake, espero que estejam gostando e divirtam-se MUIIITÃOOOOO.

    Ah... Podem me fazer um favor?
    Avisem a Tully e a Lanna, minhas doces irmãszinhas que estão aí na Ponte do Arco Íris que é para elas virem comemorar também.
    Elas não conheceram o Shake e nenhum amiguinho da blogosfera, infelizmente, mas são uns AMORES e com certeza todos vão gostar muuuitooo delas também.
    Sei que voces dois são amiguinhos dela e são felizes aí.
    devem aprontar muuuitooooo... Rsrsrs.
    Amo voces e amo a Tully e a Lanna.

    Ótimo final de semana queridos e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com muito carinho sempre,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. Fofos...
    PARABÉNS pela homenagem de voces ao Shake, com certeza ele está amando este dia.
    E vendo como tem amigos queridos.
    Voces são muuitooooo queridos mesmo.
    aus 1000 e beijos 1000 a voces, a Juja, Jujuba e a tia Verena...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS, muito legal essa homenagem ao Shake, ele deve ter adorado!
    Bjeijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Pepi e Xixo pelo carinho com minhas bebês Tully e Lanna...
    Fico mais tranquilha sabendo que elas são bem recebidas e estão felizes com amigos TÃOOOO queridos e especiais como voces e a Rutha...
    VALEU!!!
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas para sempre,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  9. festinha linda! Bjs, galerinha!

    ResponderExcluir
  10. A festa está demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. É uma honra compartilhar um banquete com os amigos!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo amiguinhos estrelinhas!!...a festança tá boa demais!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  13. Pepi e Xixo, como é bom receber a visita de voces na minha festa, e voces trouxeram a minha amada Rutha só para me fazer mais feliz.
    ronrons do Shake

    ResponderExcluir
  14. Vai ser uma festança e tanto....
    Lambeijos e ronrons!

    ResponderExcluir
  15. Viemos agradecer a visita e dizer que gostamos muito do blog!!

    Lambeijocas

    ResponderExcluir
  16. Foi uma festa maravilhosa e merecida para o querido Shake! Fiquei tão feliz quando vi a Rutha na foto, a Sonia caprichou nos detalhes e na emoção!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba