Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bichinhos - Théo pergunta...

Théo  e seu "papai"agradecem a gentil acolhida
O nosso amiguinho Théo deve continuar a ajudar ao seu "papai"  nas "vendas"
Mas antes de partir, nos deixou carinhosos ronrons e a seguinte pergunta:

Uma criança está a beira de um rio povoado por crocodilos famintos
Ela sabe nadar e precisa atravessar o rio
O que ela deve fazer???


Caso vocês tenham dificuldade em responder a pergunta 
O nosso amiguinho prometeu passar por aqui, amanhã, para dar a resposta, viu?
Um lindo dia para todos e pensem bastante...
Lambeijinhos, ronrons e muito carinho de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

13 comentários:

  1. Oiii acho que o Théo se estiver bem cuidado deve continuar ajudando sim!
    E qto aos crocodilos, todo rio tem uma ponte em algum lugar, sugiro que a criança a procure e atravesse em segurança! volto p saber a resposta rsrs Bjinhooooossss

    ResponderExcluir
  2. ai mais esse Theo é muito lindo e charmoso mesmo ...todo estiloso.....mais essa pergunta eu não sei não...mt dificil ....mais ela pode pedir ajuda ou pegar uma carona em um braco q passar...rsrs...brincadeira amiguinhoseu num sei não...boa quarta p vcs!!!bjs lambjs e miaus !!

    ResponderExcluir
  3. QUE BACANA É O COLEGA THÉO, COLEGUINHAS!! ADORAMOS O TIPO E O BONÉ DELE!! KKK
    NOSSA! QUE PERGUNTINHA COMPLEXA...
    MAS VAMOS CHUTAR.... JÁ QUE A CRIANÇA SABE NADA, É SÓ ESPERAR OS CROCODILOS FAZEREM UMA REUNIÃO, PRA DECIDIREM QUE VAI COMÊ-LA. ENQUANTO ELES PENSAM, ELA NADA RAPIDINHO E ATRAVESSA!!
    SERÁ QUE É UMA RESPOSTA BACANA? ESPERAMOS QUE SIM!! KKK
    EI!! TEM UMA NOVA POSTAGEM LÁ NO NOSSO BLOGUINHO, COM UM VÍDEO DA MAUAU!! CONFIRAM DEPOIS!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!! :)

    ResponderExcluir
  4. iiiiiiiiiiii que pergunta difícil!
    Eu não sei...
    Paurabéns ao Théo.
    Lambeijos Pepi e turminha

    ResponderExcluir
  5. Mas esse Thei é mesmo um gatão hein?! Que charme!

    Vixe.... essa perguntinha aí não sabemos a resposta não!
    Tomara que o Theo volte logo para responder!!!

    Beijinhoos meus amores!!!!

    ✿ Mel e sua Turma ✿

    ResponderExcluir
  6. Esse théo nos fazendo pensar.Como estou em férias,passo amanhã,rsrs beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  7. Ai, que difícil hein? Acho que ela deve dar alguns petiscos p/ os crododilos e nadar sem perigo.
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  8. Achei bem difícil mesmo. Eu se fosse a criança ia embora de perto do rio procurar meus pais. Aguardo a respostas ansiosa para saber o resultado.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Huuuuuum deixa e pensar?!!?!?!?!!?!
    que perguntinha dificil em?
    mas olha eu jogaria comida pra eles e nadaria ate o outro lado sem perigos!
    porque ai eles estariam destra-ido!
    né?
    um beijooo

    ResponderExcluir
  10. passei o avira hoje de manhã, por aqui tudo bem, sem virus... o único virus por aqui é o da minha gripe...rsrs... mas já estou melhorando também!

    só estranhei que ontem tinha deixado um recadinho nesse post e ele não apareceu... dizia que vinha hoje pra saber a resposta...hehehe...

    volto depois então...
    beijinhos e ronrons...
    Su.

    ResponderExcluir
  11. Tá muito difícil essa pergunta, vou esperar a resposta. Esse vírus é muito chato mesmo, já aconteceu comigo e depois sumiu de repente, mas não se preocupem que vamos sempre passar por aqui.
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  12. Hoje é só mais um dia para reafirmar nossa amizade.
    Amigos são jóais raras de infinita beleza e inestimável preço.
    Feliz dia amigosssssssss.
    Beijinhos cheios de alegria.
    Lua

    ResponderExcluir
  13. Ela deve pedir ajuda a alguém, a não ser que os crocodilos bocejem,todos ao mesmo tempo, e ela veja que são desdentados, aí sim, ela pode atravessar nadando. rsrs. beijinhos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba