Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cartinha de Juja para Momo!!

Rio de Janeiro, 25 de julho de 2012

Meu amado gatinho Momo,

Não temos mais conversado, ou melhor miado, ultimamente,e
Isto faz com que meu coraçãozinho fique bastante aflito
"Escrevo"esta cartinha, pois estou morrendo de saudades!!
Quero te comunicar tambèm, uma coisinha muito importante
O meu "papai "querido me trouxe um celular láaa de Moscou
Lugar onde ele esteve passando as férias
A vóvis não pode estar indo lá, em casa sempre, para me auxiliar com o PC e
Assim poderemos nos falar, "miar,"sem depender de ninguém, não é legal?

O Número é: 000 -  000 - 08080808
O meu E-mail: juja@lindahotmiau.com
Ah, se você me ligar pela operadora "Miautel" a ligação é gratis
Gatinho amado, me ligue assim que for possível, tá?
Tenha um maravilindo dia e
Saiba que eu te amo muito!!
Miaus docinhos  da sua gatinha
JUJA

12 comentários:

  1. QUANTO AMOR, COLEGA JUJA... PRA EMBALAR ESSA NOSSA QUARTA ESPECIAL, UMA GATINHA APAIXONADA, SUSPIRANDO MIAUS... KKK
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo recadinho,linda princesinha Juja!Seu Momo se derreteu aqui e eu morri de rir com seu email e celular!Que fofo!Vai ter respostinha,sim!Rons rons e miaus do Momo!

    ResponderExcluir
  3. Aiii quanto amoor gente!
    O Momo é um gatinho de sorte!
    Você é muito fofinha e apaixonante!!!

    Adorei seu email e nº de telefone! kkkk

    Super beijinhooos=**

    ResponderExcluir
  4. è muito amor ein?!kk

    ResponderExcluir
  5. Ai quento amor *--*
    Que coisinha mais linda haha
    Seu e-mail é uma gracinha! kkk

    Lambs

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofa!!....amei:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. QUE LEGAL QUE GOSTARAM DA HISTORINHA, COLEGUINHAS!!
    ACABAMOS DE POSTAR UM LINDO SELO QUE GANHAMOS E DIVIDIMOS COM VOCÊS TAMBÉM. ESPERAMOS QUE GOSTEM...
    (NÃO SE PREOCUPEM... NÃO TEM NADA DE REPASSAR, OK? É DE CORAÇÃO!! :))
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse amor virtual dos gatinhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que amor lindo!! A Juja é muito romântica!!

    Lambeijinhos, meus amores!!♥

    ResponderExcluir
  10. Juja, esse celular russo deve ser espetacular! Se você puder me emprestar algum dia para que eu possa conversar com o Nelson eu ficaria super feliz! Preciso pedir um celular pra mamãe, principalmente agora que eu mio o dia inteiro! Essa Miautel deve ser muito boa!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  11. Juja, querida...

    Como você é esperta!!

    Logo mandou recadinho para seu amorzinho!!

    Amei seus miados de amor para o Momo...ele não vai resistir...aposto que vai te ligar todos os dias!!!

    Beijinhos,

    Lígia e turminha ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir
  12. Que amor mais gostosinho. Adorei a cartinha. E o Celular... Chique demais. Estou querendo uma operadora como a Miautel... que funcione e seja gratuita.
    Muitos lambeijinhos pra ti gatinha adorável
    Gracita

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba