Amiguinhos Amados

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Homenagem para a nossa rainha Rutha!!

"Não sei... se a vida é curta ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta,
nem longa demais, mas que seja intensa,
verdadeira, pura...Enquanto durar."
--Cora Coralina

Rutha amiguinha querida,
O céu ganhou mais uma linda estrelinha 
Que está agora junto com o Pepi e o Xixo
Descanse em paz, rainha linda!!
Nunca vamos deixar de te amar!!
Ronronzinhos e Carinhos de
Juja, Jujuba e vóvis Verena

13 comentários:

  1. Fiquei tão triste com essa notícia...
    Gostava muito dessa nossa Rainha Rutha!
    Mas agora ela está em um lugar melhor e sem sofrimento!!!
    E estará para sempre em nossos corações!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rutha é nossa rainha amada, que esta brilhando no céu.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já chorei com o seu comentário lá no meu blog e agora chego aqui e choro mais um pouco! Os dois textos são maravilhosos e trazem conforto neste momento triste. Muito obrigada pelo carinho e apoio, vocês estão sempre no meu coração!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Pepi e Xixo, sei que voces foram receber a rainha Rutha e com certeza ja viraram amigos da minha Pepe ( combina mesmo com vc Pepi!). Meu coração agora esta ficando mais calmo sabendo que tantos amigos estão reunidos nessa festa. O Shake já esta dormindo, ele quis ir sonhar logo com a Rutha antes que todo mundo fique pedindo a presença dela.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. uma grande perda...não pude conter as lagrimas, linda homenagem... essa diva vai estar pra sempre em nossos corações....bjs mari

    ResponderExcluir
  6. uma grande perda! com certeza fara muita falta nossa linda diva prateada!!!

    ResponderExcluir
  7. Verena amiga querida.
    Estou "dividida" entre a tristeza da partida da Rutha e a alegria em ver voces em meu bloguinho.
    OBRIGADA!!! Senti muuiitoooo a falta de voces esses meses.
    Espero que nossa amizade não seja abalada, pois considero muuuitooo voces, e de CORAÇÃO!!! Nunca esqueci voces, e nem vou esquecer.

    E a nossa DIVA PRATEADA estará para sempre VIVA e ALEGRE em nossos corações.
    Agora, ela está feliz, sem dores e contando suas histórias e tannnntassss aventuras da terra para as outras estrelinhas que conhecemos e as que nem conhecemos...
    Com certez, já foi ELEITA A RAINHA DO JARDIM DO CÉU!
    Tully e Lanna já mandaram recadinho dizendo que ela chegou bem e fez uma ótima viagem, agora está descansando seu soninho de beleza, pois amanhã terá um lonnnngoooo e bonito dia de histórias para atualizar a todas as estrelinhas, junto com Pepi e Xixo também. Assim ficamos mais conformados com a "partida", não é mesmo?

    Fiquem com o Papai do Céu e espero que nossa amizade dure para sempre e sempre e sempre e sempre.....
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas que nunca esqueceram de voces (e sempre passamos aqui para saber as novidades, estávamos de olho....).
    Amei saber da vinda da Juja e Jujuba.... As PRINCESAS!!!
    Bem vindas amiguinhas em meu blog SEMPRE!

    Com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem à Rutha que brilha por lá! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito triste ao ouvir sobre Rutha doce e todos nós enviar muitos ronrona para sua família.

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu não a conhecia mas lamento pela perda e tenho certeza que o céu está mais feliz! Bjoooss

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o tributo à diva prateada. Rutha é um anjo dos mais brilhantes com certeza!

    ResponderExcluir
  12. Oi Verena..ou Turminha...que linda Homenagem a Diva Prateada...muito lindo mesmo..emociona..
    obrigada tb por sempre me visitarem..gosto D++++
    BEIJOCAS titi

    ResponderExcluir
  13. Mais uma estrelinha a brilhar no céu...bjs

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba