Amiguinhos Amados

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bichinhos - Quem sabe a resposta...


13 comentários:

  1. Estou no computador da vovó. Acho que é a dois.

    beijos,neno

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é a 3. Os leões estavam apenas pintados... beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é a três. Porque os leões já deviam estar "mortos" de fome...rs...rs...rs...
    Você me fez relembrar as brincadeiras que meu pai fazia quando eramos crianças,adorei!

    ResponderExcluir
  4. A sala 3 !!!??
    Axo q nenhum bichinho sobrevive sem comer há 3 meses!!!
    hihi
    Será q acerteei??
    AUdorei a brincadeirinhaaa!!!
    Lambeijocas!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que na sala nº2 porque ele é um assassino e vai se reencontrar com seus amiguinhos assassinos!!! Será que dá certo?
    Depois eu volto pra ver a resposta!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Aiai meu deus, nem sei =/

    ResponderExcluir
  7. QUE PERGUNTINHA DIFÍCIL, COLEGUINHAS!!
    VAMOS CHUTAR QUE É NA SALA DOS LEÕES, POIS SE OS LEÕES JÁ NÃO COMIAM HÁ 3 MESES, COM CERTEZA JÁ ESTAVAM "MORTOS" DE FOME!! KKK
    ACHAMOS QUE É ISSO!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu já acho que nenhuma é segura,já que ele está condenado a morte!...rss...bjs e rons rons a todos os bichinhos amados!

    ResponderExcluir
  9. Oiii amiguinhos, não faço ideia, mas volto p descobrir rsrsr bjooosss

    ResponderExcluir
  10. Pra variar não faço a mínima ideia! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei, mas vou chutar a sala 3. Aguardando resultado.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. xiiiii... pra variar não sabemos!
    que difícil em amiguinhos?!
    mas vamos voltar aqui pra saber a resposta direitinho viu?! rs

    beijinhoos meus amores!

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Vou tentar:
    Ele escolhe a três, quando os leões forem a comê-lo e corre para a sala dois e agacha, enquanto os leões papam rapidamente os assassinos sem lhe darem tempo de reação, aí ele volta para a sala três, fecha bem a grade e espera....Quem sabe ao invés da morte ele ganha um troféu.kkk
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba