Amiguinhos Amados

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bichinhos - Decoração para o AP da Vóvis

Amiguinhos amados,
Estamos de volta!!
Obrigada pelos comentários carinhosos
A amizade de vocês é muito importante para nós e nos faz imensamente feliz 
O AP da nossa vóvis está ficando bem bonito
Estamos doidas para visita-la
Prometemos que vamos nos comportar e não vamos pintar o sete...hihihi
Ela recebeu um  E-mail  de uma amiga: XÍCARAS ORIENTAIS
E está pensando em decorar a casa com estas maravilhas
O que vocês acham?
Brincadeirinha, viu?
Mas não iam ficar um luxo?
Desejamos a todos uma abençoada e alegre semana
Lambeijos, Ronrons e Pautabraços dos Bichinhos
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba
 



11 comentários:

  1. As xícaras são lindas, mas um perigo para casas que têm gatos arteiros como a minha! Eles iam querer mexer e iam acabar quebrando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os gatinhos teriam de ser muiiiiiiiiiiiito comportados pra ter essas xícaras expostas,rsrs beijos,.bom te ver!chica

    ResponderExcluir
  3. muito lindas essas xícaras, queria todas...rs

    Saudades de vocês também, aqui anda meio corridinho esse mês com a escola... (pra variar...hehehe)...

    Eu dou a maior força pra essas xícaras irem para o ap da vóvis... mas só se for pra ficar dentro do armário, porque esses fofuxinhos sapecas iriam querer brincar com todas elas!!! Ahhh iam!

    Beijokas!

    Ronrons e lambeijinhos.

    Su.

    ResponderExcluir
  4. Oii amiguinhos, que bom que estão de volta, muito legal as xícaras, e ap novinho é tudo de bom! Bjooosss

    ResponderExcluir
  5. Verena,que xícaras de sonho!...rss...pinturas incriveis,adorei!Ficam lindas em qualquer lugar!Bjs e meu carinho a todos os bichinhos amados!

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDEZA ESSAS PEÇAS, COLEGUINHAS!! NOSSA AMA FICOU ENCANTADA COM TODAS!!
    SÃO BELÍSSIMAS E CARÍSSIMAS, COM CERTEZA! KKK
    ADORAMOS A POSTAGEM. AH, E POR FALAR NISSO, PASSEM NO NOSSO BLOGUINHO, TEM NOVIDADES POR LÁ!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  7. As xícaras são divinas mas eu acho que ficaria com medo de usá-las e quebrá-las! Ficariam lindas como enfeite e longe de gatinhos curiosos. Eu tenho xícaras que minha mãe pintou, são bem simples mas cada uma tem um animal diferente, tem onça, zebra, leão, são uma linda recordação.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Minha mamis ja toma muitos cafés por diaaaa..imagina com essas xícaras lindas de bonitas?!
    Caracaaaa!! Ia ser um arraso só!!!!!
    AUdorei!
    Tia, Aubrigada pela visita em meu bloguinho!
    Então vc ja sta sabendo da novidade..hihih....vou ser papi !
    Mamis vai falar bastante da gravidez da juju!!!
    Lambeijoss da tchurma!

    ResponderExcluir
  9. As xícaras sào lindas, mas aqui em casa só trancadas no armário.
    Fico feliz que já estão de volta.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. As xícaras são super diferentes,lindas!
    Saudades de vocês lindinhos!!
    Com carinho,
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  11. Que chique!! Gostei ...

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba