Amiguinhos Amados

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Juja e o final de semana

Livrinho que vòvis ganhou
Vóvis e Eu com a mesma cor de roupa
Quitutes da "mamãe"
Recebendo um super carinho do Vôvis!!
Vôvis, quero mais carinho!!
Passeio com a família depois do almoço
Amados Amiguinhos
Aqui é a Juja
O meu final de semaninha foi bem coloridinho e cheio de surpresas
1- Vóvis ganhou um lindo livrinho da minha Tia Anne
Obrigada, tia Anne querida, ela adorou!!!
2 - O meu amado gatinho Momo me mandou lindos versinhos.Cliquem AQUI
Fiquei tão "miaucionada" que meu coração pulou de felicidade
3 -  O meu "papai" e minha "mamãe" fizeram um gostoso almoço pelo Dia dos Pais
e assim passei um dia maravilhoso em companhia do meu Vôvis e minha Vóvis e minhas "rimãs" humanas
Pena que a Jujuba está muito tristinha pois o seu namogatinho Max nunca mais mandou um recadinho para ela e assim ela nem participou do almoço
Acho que ela está depressiva...miauuuuuu
Amiguinhos,
Uma alegre e colorida semana!!! e
Muitos ronronzinhos com sabor de jujubinha, deseja
a amiguinha
Juja



     
 

11 comentários:

  1. O livro é lindo, o almoço deve ter sido legal e os carinhos recebidos pelo vôvis, ótimos... Uma linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por postar meu livrinho por aqui!Deve ter sido um almoço delicioso!Parabéns a todos os Bichinhos amados por essa homenagem aos pais!Momo manda rons ron pra linda Juja!Beijinhos da tia Anne,

    ResponderExcluir
  3. Amigos queridos

    Não me falem da saudade por aqueles que vão...
    Eu não quero chorar mais!...

    Beijos, amores meus,

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  4. Parece um grande momento!

    ResponderExcluir
  5. Juja, você está um charme nessas fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Juja... Voce e sua mamis com a mesma cor de roupa estão D+!
    Super combinam... AMEI! Mamis tenta comprar roupinhas pra mim (tentando achar mesmo estilo ou cor para ela também), mas nunca achamos.... Acho que teremos que pintar mamis da minha cor, o que voce acha?? Rsrsrsrs.

    Ótima semana amiguinhas queridas e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com muito amor e carinho a voce Juja, Jujuja e as minhas estrelinhas queridas Pepi e Xixo e a sua mamis... Verena, grande amiga.
    Com amor das amiguinhas,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  7. Foi um dia muito divertido! Adorei a vóvis combinando com a netinha e as poses da Juja! Pena que a Jujuba esteja depressiva, fal pra ela mandar um recadinho pro Max que a fila pode andar desse jeito...
    Ótima semaninha pra vocês! Com muita cor e diversão!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  8. Com a mesma roupa da vovis foi ótimo, viu? Gatos vaquinhas são super amororsos... Miauuuu Beijos

    ResponderExcluir
  9. Juja, que delícia de almoço,sua vóvis é linda!
    É muito bom ganhar livro!!
    Uma feliz semaninha e muitos beijinhos!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  10. Que fim de semana divertidoooo!!...que essa semana seja maravilhosa pra vocês!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  11. Que postagem mais gostosa!!!!
    Lambeijocas!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba