Amiguinhos Amados

domingo, 2 de setembro de 2012

Bichinhos - Boris, o gatinho

Miau, Miau, vou passear no quintal, disse Boris, o gatinho.
Andou, correu, subiu, desceu e “tibum”, tropeçou.
Caiu na lata de óleo e saiu melado igual a pinto pelado.
Au, au, fez o cachorro. Não conheço você, não.
Quá, quá, disse o pato. Boris você não é, não.
Currupaco, papaco, papaco.
Sai senão te empaco, disse o papagaio.
Boris ficou muito triste. Seus amigos não o conheciam mais e ninguém queria brincar com ele.
Aí mamãe gata chegou.
- Boris, meu filho, por que você está tão triste?
Você me conhece, mamãe? Perguntou Boris.
- Claro, meu filho! Mesmo vermelho de tomate, verde igual a abacate, amarelo como marmelo, eu conheço sempre você, Boris querido.
Fonte: Portal Contando História

Boris, Pepi, Xixo, Juja e Jujuba desejam
Uma Alegre e Divertida Semaninha!!!

11 comentários:

  1. Que historinha legal!!
    Mãe é sempre mãe neh?!
    Conhece sua cria esteja ele de qualquer forma e o ama incondicionalmente!!!!

    Beijos meus lindos amigos e divertida semaninha pra vocês =))

    ResponderExcluir
  2. Mãe é mãe em qualquer espécie...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo isso!!beijos,ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa historinha! Coitadinho do gatinho =) Se não fosse sua mamãezinha iria passar por uma série de crises de identidade, rsrs... Mamãe é tudo de bom né?!

    ResponderExcluir
  5. Verena,historinha mais doce!Uma mãe sempre conhece seu filhinho!Beijinhos e carinhos a todos os Bichinhos amados!

    ResponderExcluir
  6. Oi Verena, que fofa a historia! as mamães sempre reconhecem seus filhinhos independente de como estejam!! Adorei tenha uma otima semana!! Bjoooss

    ResponderExcluir
  7. Que fofinho esse Bóris! Quando a Luna volta tosada pra casa parece que ninguém a reconhece mais, o Barum fica latindo sem parar e a Pink fica assustada! Esses "amiguinhos" do Bóris são muito chatinhos, ainda bem que a mãezinha dele (e todas as mães) reconhecem seus filhos sempre.
    Ótima semaninha pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga

    Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

    Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

    Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

    Me perdoe por alguma coisa.

    Um lindo dia para você.

    Abraço amigo

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  9. Olà amiguinhos queridos!!!!
    Eu senti muita falta de voces!!
    Mas agora estou de volta :)
    Gosto muito de vir no seu blog e ler sua lindas historias :)

    Beijos e boa semana.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo!!...Adorei o Boris!...Uma ótima semana pra vocês!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGUINHOS E MAMÃE VERENA!
    SOU A CANDY, E ESTOU AQUI COM MINHA MAMÃE ZILANI, QUE QUER AGRADECER A IDA DE VCS NO NOSSO BLOG O "SÓ PRA DIZER" E TEREM DEIXADO UM RECADINHO TÃO SIMPÁTICO COMO SEMPRE.
    UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VCS E VOLTEM SEMPRE.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba