Amiguinhos Amados

domingo, 16 de setembro de 2012

Bichinhos - A Gatinha maaais feliz da Blogosfera

MOMO E JUJA
Amiguinhos queridos,
Aqui é a Juja
Na Sexta-feira eu me tornei a  gatinha maaais feliz da blogosfera
Vejam só o que a minha sogrinha, Tia Anne, e  o "meu Momo" mandaram para mim:
Muitos brinquedinhos, e o que é mais legal 
Um pequeno gatinho para que  eu me lembre sempre do meu querido "namogatinho"
E até a vóvis ganhou uma linda bolsinha
Quero agradecer a você, Tia Anne, e a você meu lindo namogatinho pelos presentinhos 
Vóvis e eu estamos super felizes
Obrigada por tudo!!
Aproveito para desejar a todos vocês um lindo domingo e uma alegre semaninha
Carinhosos miaus da gatinha feliz
Juja

11 comentários:

  1. Que lindo!!Agora está bem,né? Quanto presente legal!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes! Você merece e recebidos da Anne, então, tem um valor maior.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que namorado e que sogrinha mais fofos! Curtam seus lindos presentes e espero que brinquem muito com as bolinhas, já imagino as 2 irmãzinhas correndo pela casa!
    Ótima semaninha pra vocês!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  4. Juja lindinha!
    Que presentinhos legais!Sogrinha boa e namogatinho atencioso!Adorei!!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  5. Que presentes mais legais hein Juja?! Você tem uma sogrinha e namogato muito fofos e atenciosos!!!!
    Aproveite bastante os brinquedinhos!!!

    Super beijinhops e tudo de bom!!!
    Tenha uma semaninhabem divertida *-*

    ResponderExcluir
  6. Essa blogosfera anda mt cheia d corações por aí..por aUqui!! hihiih... que lindiuuu!
    Posta fotinhas dele..pq axo q n o conheço...=(
    Axeeeei lindo seus presentinhos..e até keria p mim...mas axo q destruiria em alguns segundinhos!
    Bom, Amanhã é segunda =/
    E a semana volta c tudo!!
    oq nos resta é desejar que ela venha repleta de sorrisos!!!!!
    Lambeijooooocas!

    ResponderExcluir
  7. Juja, essas bolinhas são muito legais! Eu adoro, mas o problema é que vivo perdendo pela casa.
    Ronrons do Darwin

    ResponderExcluir
  8. Os presentes são quase tão bonita como você!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Love is in the air!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Juja parabéns pelos lindos presentinhos, seu namorado e sua sogra são muito carinhosos.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Juja,obrigada pelo carinho colocando aqui essa postagem!Estou muito atrasada com as visitas,mas o final de semana foi intenso!Devagar vou colocando em dia e o Momo e eu ficamos felizes que vc gostou dos mimos!bjs e rons rons,

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba