Amiguinhos Amados

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bichinhos - Gatos sortudos

Amiguinhos amados,
Tudo bem com vocês?
Hoje viemos contar que a vóvis acaba de ler um lindo livrinho
O livro se chama Gatos sortudos.
Conta histórinhas de gatinhos resgatados
Descubram, por exemplo, o que aconteceu com "Chica" que caiu do setimo andar e por isso
ficou paraplégica...
Vóvis leu o livrinho para nós
Chegamos a conclusão que Pepi, Xixo, Jujuba e Eu somos "Bichinhos sortudos"
Encontramos um lar, muito amor, carinho
Fica então uma dica de leitura bem legal
Muitos lambeijos e ronrons da amiguinha sortuda
Juja

7 comentários:

  1. Ôi meus amores lindos! Acho que "sortudos" somos nós por ter a companhia maravilhosa de vocês ao nosso lado! Amo vocês! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso e muitos rons rons!
    Elaine Averbuch Neves e Fofurinhas de Algodão
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana amiguinhos, tenho certeza que são de sorte mesmo! Bjoooossss

    ResponderExcluir
  3. Uau, que susto!!E também moro no 7 andar,srrs
    Deve ser bem legal!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vocês são bichinhos amados e sortudos! Eu tenho esse livro e confesso que derramei muitas lágrimas lendo cada uma das histórias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro. Ganhei da madrinha da Nikita lá do AUG. A Ni foi uma gatinha do Adote um gatinho e, é uma gata sortuda. Excelente livro!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  6. Boa dica! Vamos procurar por aqui e ler juntinho da mamãe! Eu sei que todos nós somos sortudos e vamos torcer para que todos os gatinhos e cachorrinhos tenham a mesma sorte!
    lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  7. Que livrinho mais bacana vcs indicaram!Bom saber o quanto somos cuidados e temos sorte em nossas vidas!bjs da tia Anne,

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba