Amiguinhos Amados

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bichinhos - Recadinhos da Juja

Amiguinhos amados,
Aqui é a Juja novamente
Quero hoje agradecer  a todos que deixaram palavrinhas tão carinhosas para mim, na postagem anterior
Pensei bem e ví que não tenho razão para ficar com ciúmes
Compreendí que a vóvis ama muito todos os "bichinhos," de um modo muito especial, e que tem um lugarzinho no seu coração, para cada um de nós, sempre
Jujuba, a minha irmãzinha querida, tratou de me acalmar e
Dormimos juntinhas e sonhamos com o Pepi e o Xixo
Obrigada por tudo amiguinhos!!!
Meu adorado namogatinho Momo,
Muito obrigada pelo recadinho doce
Saiba que te amo muitoooo
Você é o meu super herói!!!
Muitos e muitos ronronzinhos apaixonados e  saiba que
Sou a gatinha mais feliz do mundo pois tenho você
Sua sempre,
Juja

10 comentários:

  1. Que bom que estás calminha e feliz!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Muita Paz =) .. .bom,eu não sabia sobre o Pepi e o Xixo. Agradeço d+ pela sua visitinha no meu blog, eu tava sentindo falta de vcs, e de outros tbm que sumiram, mas tou esperando hehehe dramatica eu neh rsrs...aubraçinho gostoso , lambeijinhos, fiquem bem =****

    ResponderExcluir
  3. Juja adorei ver voce dormindo agarradinha com sua irmã.
    beijos nas duas.

    ResponderExcluir
  4. Ô dormida gostosa! Ainda bem que tiraste essas coisas da cabeça, assim podes dormir tranquilinha. Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Chegamos atrasados! Encontrei você calminha! Não se preocupe com certeza você é a queridinha da vóvis.
    Um montão de beijinhos lindinha!
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver as duas dormindo juntinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha certeza que a vóvis tem amor para todos os bichinhos amados do mundo! Mas eu tenho certeza que vocês 2 são as mais especiais entre todos! A foto das irmãzinhas lindas dormindo mostra que merecem muito amor e a recompensa é uma família muito feliz!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  8. Ai Jujinha,que lindinha a sua msg!Adorei o que fez com a foto do Momo: ficou lindo!Ele está todo feliz e manda um ron ron apaixonado!Lambeijos da Fadinha e da sogrinha!

    ResponderExcluir
  9. Juja, você é linda e inigualável!!!! Ah... e muito amada!
    Lambeijos!

    ResponderExcluir
  10. Juja e Jujuba

    Achei vocês. São lindinhos demais. Vou colocar sua fotinhos no meu blog.
    Miai, miau.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba