Amiguinhos Amados

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bichinhos - Um recadinho do Xixo

Amiguinhos mais que queridos,
Aqui é o Xixo
Estamos passando rapidinho para desejar uma linda tarde e
Dizer que  o "meu mãe" anda bastante atarefada e não está com tempo de vir ao PC, como gostaria
Amamos todos vocês e já estamos com muitas saudades!!!
A Juja manda um carinhoso miau para o seu namogatinho Momo
Jujuba agora só quer saber de dormir para sonhar com o Ébano...
Ela está mandando ronronzinhos docinhos para ele
Eu estou gostando muito da Ponte do Arco-Iris
Brinco muito com o Pepi, a Aimée, a Rutha, a Mel e tantos outros amiguinhos que viraram estrelinhas, assim como Eu
Queremos agradecer os comentários carinhosos que temos recebido
Assim que for possível voltaremos e colocaremos as nossas visitas em dia, viu?
Até breve, amiguinhos
Muitos e muitos ronronzinhos estreladinhos do amigatinho
Xixo

16 comentários:

  1. UM ABRAÇÃO PRA VOCÊ, PRO PEPI E PRAS MENINAS, COLEGA XIXO!!! FALE PRO GATO-TÔ QUE NÓS ESTAMOS SENTINDO FALTA DELE TAMBÉM, TÁ? MANDE UM ABRAÇO NOSSO PRA ELE!
    DESEJAMOS UMA LINDA NOVA SEMANA, COM MUITO CARINHO.
    UMA ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!! :)

    ResponderExcluir
  2. Até breve amiguinhos, bom descanso e boas tarefas! bjooosss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiguinhos. Vamos ficar com saudades. Beijitos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Que pena que o seu mãe está atarefada, nós ficamos com saudades de seu carinho no nosso blog. Aproveita e mia pra Rutha que nós estamos morrendo de saudades dela e até a mamãe sonhou que ela tinha voltado pra casa ontem. Sonhem com seus namorados fofos!
    lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  5. E eu daqui desejo tudo de bom pra todos daí,tá? Fiquem bem!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Xixo divirta-se bastante com tantos amiguinhos fofos que te fazem companhia.
    Desejamos uma excelente semana para toda familia.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  7. Logo logo ela arruma tempo!bjs

    ResponderExcluir
  8. Nós sentimos sua falta muito querido Xixo.

    ResponderExcluir
  9. Ai, Xixo, cada vez que você vem da Ponte do Arco-Íris, eu desando a chorar...dói tanto a saudade dos meus amores estrelinhas!!!!!!!!!!!

    (Xixo, fala bem baixinho pra Morgana,....que eu a amo tanto, tanto, tanto...queria tanto minha bebê de volta...aiiii....)

    Mas, não liga não...eu sou mole mesmo!!!

    Xixo, os humanos tem muitas ocupações, logo a mamãe volta, nós esperamos...

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))...snif...

    ResponderExcluir
  10. Vim deixar muitos lambeijos aos amados bichinhos e a amiga amada!
    Grata pelas preciosas visitas!

    ResponderExcluir
  11. Xixo, fala pra mamãe que entendemos a correria, não é fácil. Brinca bastante ai com a minha Pitcha, que virou estrelinha há 3 anos.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  12. Desejo tudo de bom pra você e os outros amiguinhos que estão aí com você tá?!
    Divirta-se bastante por aí!!!

    Beijos pra toda a turminha!!!

    ResponderExcluir
  13. Amiguinhos, tudo bom e divirta-se muito com seus amiguinhos estrelinhas!!
    Beijinhos para todos!!
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  14. Xixo,me emocionou saber que brinca com a Mel!Sentimos saudade de vcs!Rons rons do Momo pra Jujinha e beijinhos para todos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba